ILHA DE 90 HABITANTES | Conhecendo Christiansø

18/07

Já pensou morar em uma ilha afastada do continente com apenas 90 habitantes? Vem conferir um passeio que fizemos para conhecer a charmosa ilha dinamarquesa Christiansø!

Quem está acompanhando os vídeos no canal viu que outro dia nós tentamos fazer esse passeio, mas acabou não dando certo por conta dos fortes ventos! Nós ficamos alguns dias em uma ilha báltica chamada Bornholm e fizemos esse passeio para conhecer uma ilha menor, e ainda mais afastada, chamada Christiansø!

Vamos deixar o link para esse vídeo aqui no final do post! Foi um passeio bem gostoso, essa ilha foi construída de forma estratégica no período da guerra, por conta da sua localização, ela fica bem perto da fronteira com a Rússia!

A gente compartilhou com vocês alguns fatos bem curiosos, como o horário de funcionamento da única agência de Correios da ilha, que seria de segunda a sexta das 10h30 às 12h! Ao lado da Christiansø tem uma ilha ainda menor, é só atravessa uma ponte para chegar até ela, nós conhecemos todo o território em mais ou menos 10 minutinhos!

Vocês curtem esse tipo de passeio com uma pegada mais histórica? Eu adoro conhecer mais sobre a região, saber curiosidades da cultura local e é sempre uma experiência bem enriquecedora!

Deixa nos comentários que tipo de vídeo vocês querem que a gente grave aqui da Dinamarca! Confesso que tem sido desafiador manter a rotina de conteúdo no canal e nas minhas redes sociais, porque tem muita coisa pra fazer por aqui e eu também quero curtir esse tempo com a família, quero descansar e tudo mais!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE FAZER

O passeio que deu ruim na Dinamarca

Liliu aprendeu a usar a colher + Brincando com os primos gringos

Beijos com amor,

Ju