Imagina criar uma Bolsa com a sua Cara! | Mims Bags

22/09
Vocês sabem que eu adoro uma bolsinha e mostrei minhas favoritas em vídeo. Hoje eu vou mostrar em detalhes a bolsa que criei com a Mims Bags e, por ser, todinha personalizada, ficou a minha cara! Vem ver de perto e saber tudo sobre como ter uma bolsa com a sua cara também!

Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de criar minha bolsa, já que várias amigas já tinha feito as suas e eu sempre babando daqui hihi. A Mims Bags me convidou para fazer arte e eu adorei a experiência, basicamente trabalhei em cima do que mais tenho usado: preto e branco com um toque de minimalismo. Influências dinamarquesas na minha vida, esse mix tem sido minha paixão desde que voltei da Dinamarca, claro que com um toque de cor para não perder a alegria que eu tanto gosto.

Todo o processo de criação da bolsa é feito online, pelo site da Mims Bags e a marca entrega para todo o Brasil. Por lá você escolhe o modelo que mais gosta e cada um deles oferece variações e possibilidades. Além do modelo, você escolhe o material, a cor, os acabamentos e se quer algum penduricalho. Eu geralmente sou indecisa porque gosto de tudo, mas logo pensei que um modelo menor seria mais usável, para o dia e para a noite.

Depois que você cria sua bolsa, ela passa por um processo de confecção à mão, onde é feita uma a uma, do jeitinho que você escolheu. Isso costuma levar de 3 a 4 semanas e ela chega na sua casa cuidadosamente embaladinha nesse prazo. As bolsas são feitas de couro, metais e acabamentos de qualidade, algo que vai durar por muito tempo e por ter sua personalidade vai além de qualquer tendência de moda, se torna algo atemporal! Que tal lindezas? Qual seu modelo de bolsa preferido? Eu sempre fui fã das maxi bolsas, mas ultimamente ando pratica e feliz com minhas mini bolsas!

Aproveita que tem cupom de desconto pra vocês, uhuuu! Ganhe 5% de desconto na sua compra, com o cupom JUGOES!

Acompanhe a Mims Bags de pertinho!

 
Site Mims Bags | www.mimsbags.com.br
Instagram | @mimsbags
Beijos com amor,
Ju