Inspiração | Calça Flare

24/04

Já já o inverno chega e é uma boa hora para cobrir as pernocas! As calças estão com cortes diferentes, um pouco mais modeladas, podemos até estranhar no começo, mas depois de experimentar… elas ficam lindas.


Look House

A calça flare é essa com a boca mais larga, estilo anos 70. Ela fica mais justa até o joelho, e o corte vai abrindo até a barra, alguns modelos também são um pouco mais altos na cintura.

É preciso ter cuidado, quanto mais larga a barra for, mais chance de encurtar a silhueta, deixando você mais baixinha.

O sapato pode variar de acordo com o estilo ou ocasião. Quando usar rasteirinhas ou sapatilha, tome cuidado para a barra não arrastar no chão.

O salto, com certeza deixa o visual mais sofisticado. Aproveita que o scarpin está de volta e o bico mais fino, eu adoro e acho que o look fica muito mais chique. Não se preocupe se a barra cobrir o sapato, essa também é a tendência da vez.

A calça flare pode ser usada para trabalhar e para passear. Se for para trabalhar, você pode combinar com camisas mais arrumadas, de seda ou de algodão. A blusa para dentro da calça fica linda demais e evita o encurtamento da silhueta.

E quem quiser ousar um pouco mais, pode usar a flare com um top cropped, mas lembre-se de usar com cuidado para não ficar over. As mais magrinhas podem abusar dessa combinação!

Gostaram? Agora é apostar nessa tendência e curtir o friozinho que promete chegar!

Beijinhos

Ju e Equipe*

Fotos: Reprodução

Conheça meu Curso de Maquiagem Online com 21 vídeo aulas + um super ebook por R$ 52,00!