Inspiração | Biquínis

07/12
No próximo verão, as modelagens de biquínis vêm com um estilo mais clássico, na parte de cima o tomara que caia e a cortininha, na parte de baixo as tanguinhas, os lacinhos e também as hot pants. Separamos algumas inspirações e dicas sobre o modelo ideal de biquíni para cada corpo feminino.


 
Nós brasileiras, preferimos os modelos menores e o tradicional fio dental, mas a tendência hot pants é uma aposta para quem gosta de ousar e inovar. Peça retrô que modela o corpo, segurando a barriga e destacando as curvas de uma forma sensual e elegante.

Olha as voltas que a moda dá..


 
Quem tem quadril largo pode apostar em detalhes nas laterais do biquíni, como nós, laços e argolas. É válido apostar nesses elementos em apenas um dos lados da peça. As calcinhas muito pequenas precisam ser utilizadas com cautela e as mais largas não podem ter mais que três dedos das laterais.


 
As mulheres com seios pequenos podem investir em peças com babados e drapeados, passando a impressão de seios maiores. Abuse também, das estampas grandes com cores claras ou vibrantes.

O biquíni tomara-que-caia também passa a ilusão de seios maiores, e vamos combinar que ficam lindos.


 
As mulheres com seios grandes podem abusar do modelo cortininha com alças largas, e as estampas miúdas passam a impressão de o busto ser menor.  Se você gosta do modelo tomara-que-caia, aproveite os modelos torcidos e com alça.


 
Se você esta incomodada com os quilinhos a mais, opte por calcinhas com cós em faixa e também nos modelos mais altos, que disfarçam a barriguinha. As listras verticais na estampa podem ajudar, criam a ilusão de o corpo ser mais fino e alongado. 


 
Aproveite essas inspirações para o verão e lembre-se que a melhor moda, tendência ou peça, é aquela que te deixa a vontade e combina com sua personalidade! Isso, com certeza, é o mais importante 😉


 
Fotos: Reprodução

Beijos
 
Ju e Equipe*