Jeans Destroyed, Branco e Metal

01/03
Hoje tem Look do Dia! Vocês pediram e eu aproveitei minha ida a São Paulo, na última semana, para fotografar durante o evento de Natura Tododia. Minha fótografa dessa vez foi a amiga e blogueira Thati Lovato do Atmosfera Glamour, minha conterrânea e companheira nas subidas e descidas da Serra do Mar.


 
O look foi aquele básico arrumadinho, jeans e blusa branca, composição daquelas ‘sem erro’ e que permite brincar com o acessórios, colocando cor e texturas.


 
Para quebrar o basicão, o cinto dá vida ao look e também ajuda a marcar a silhueta. Os cintos com várias voltas e várias tiras estão bem em alta, eu adoro! Para quem tem quadril largo, cuidado ao usá-los no quadril, pois pode salientar essa área, o ideal é usar na cintura.


 
Bolsa colorida também é uma das queridinhas da estação e, sinceramente, se tá na moda ou não… eu não abro mão das minhas. Já que não uso muitas estampas e minhas roupas são em tons neutros, as bolsas com cor ajudam a alegrar o visual.


 
Scarpin dourado é daquelas peças ame-o ou deixe-o. Eu gosto muito, mas muito de dourado, acho que tenho síndrome de Cleopatra, então se me permitem, eu fico muito feliz com meus sapatinhos cromados 🙂 Para as básicas, um scarpin nude é lindo, fácil de combinar e atemporal.


 
Já que cinto e sapato já falavam alto nessa produção, resolvi deixar os acessórios como brinco e anel, em segundo plano. Até que o anel chama a atenção, por isso optei por não usar pulseiras ou brinco grande – na verdade eu esqueci de colocar o brinco hahaha.


 
Look do Dia
 
Blusa e Cinto – House
Jeans Destroyed – Zara
Scarpin – Gisele Bündchen para C&A (coleção passada)
Bolsa – Maria Maria (lojinha de rua no Gonzaga, em Santos)
Anel – Renner
 
Conheça meu Curso de Maquiagem Online com 21 vídeo aulas + um ebook exclusivo ♥

Beijos com amor,
 
Ju