Lançamento Make B | Barroco Tropical

08/02
Na semana passada aconteceu na Praça das Artes, em São Paulo,  o preview de lançamento da mais nova linha de maquiagem da Make B., batizada de Barroco Tropical e fruto de uma parceria inédita entre o estilista – queridíssimo – Ronaldo Fraga e Fernando Torquatto, make up artist da marca.


Backstage do Desfile


Backstage do Desfile | Fernando Torquatto em ação


Ronaldo Fraga do vídeo institucional da campanha


Suelen Johann | Makeup Artist vencedora do Desafio da Beleza, do GNT

 
“O estilo barroco – gênero artístico que nasceu na Europa e dominou a cultura brasileira durante o período colonial – foi transportado para a nova coleção de O Boticário, Make B. Barroco Tropical. E para materializar esse conceito, a marca convidou o renomado estilista mineiro Ronaldo Fraga, que criou um traço gráfico exclusivo para compactações, decorações e embalagens dos produtos. A escolha das cores, mais uma vez, contou com a expertise do make up artist da marca, Fernando Torquatto. A coleção, que traz 15 itens de maquiagem, cinco acessórios e uma fragrância, estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, a partir de 17 de fevereiro em edição limitada”. – Make B


Lançamentos | Testando as novidades | Amigas reunidas, tietando o maquiador Sadi Consati


Mais Backstage | Pré Desfile

Durante o evento aconteceu um desfile, que apresentou junto à beleza criada com os lançamentos, o conceito barroco em referencias como o dourado, brocado, rendas, pedraria, uma opulência com toque brasileiro. Na minha opinião, tanto o ambiente, a produção e a coleção, estiverem impecáveis diante da referência proposta e até as embalagens das maquiagens, os detalhes de acabamento, tudo isso deu mais vontade ainda de usar cada produto.
 
Os produtos chegam às lojas no dia 17/02 e a edição é limitada, bem para fazer nossos corações palpitarem mais forte ainda. Ah! E o preço sugerido dos produtos? Sim, eles não poderiam faltar, dá uma olhada:


Gostaram meus amores? Em breve e a pedidos, resenha dos pincéis 😉

Beijos com amor,

Ju