LONGE DE CASA COM BEBÊ | Passeio em São Paulo 

02/05

Sim, a Anne Liv é minha companheira mais querida <3 Nessa rotina da maternidade sempre aprendo mais sobre mim, sobre ela e quero compartilhar algumas dicas com vocês! Vem ficar pertinho da gente em um passeio por São Paulo.

Sempre é tempo para aprender algo novo e, na maternidade, aprendemos muito todos os dias, quem é mamãe por aí sabe bem como é. Depois de alguns dias de gravação tivemos uma folguinha e fomos passear! Contei no vídeo algumas dicas, mostrei um pouco do que eu carrego na mala, como é a dinâmica de sono, banho e mamadas da bebê nesses dias longe de casa.

O papai não foi junto dessa vez, ele viajou por alguns dias para os Estados Unidos para trabalhar no nosso escritório do Zen app por lá e fazer um curso de autoconhecimento. Então a vovó tropical foi nossa companheira, junto da Lívia e do Rani que fazem parte da Equipe Lindeza.

Quero saber se vocês se programam muito quando vão viajar com os filhos, lembro que no começo eu ficava muito nervosa, aos poucos eu fui me aventurando e vi que é tudo questão de costume mesmo. Aos poucos vamos entendendo o que funciona para cada situação e cada saída nos dá mais experiência. Ela fica muito bem quando passeamos, até acho que ela gosta mais de ver o mundo do que ficar em casa rsrs ainda mais naqueles dias em que ela fica mais agitada.

Uma dica é  pesquisar com o hotel sobre detalhes para a estadia com um bebê ou uma criança, então você pode entrar em contato para ver se tem o berço, carpete no quarto e outros detalhes assim. Nós damos banho no chuveiro mesmo, então é um item a menos para levar. Mas para quem prefere usar banheira, sei que tem várias possibilidades mais compactas para carregar em viagem, como banheiras dobráveis ou infláveis.

A nossa conta para os looks da Anne Liv foi mais ou menos 2 a 3 looks por dia e um pijaminha, para os quatro dias de viagem, deu tranquilo e sobrou. Nem todos os dias ela trocava de roupa, o babador ajuda a não molhar a roupinha em algumas situações. Até comentei com vocês nas minhas redes sociais e em outros vídeos, ela está na fase oral e por isso, acaba babando bastante.

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

Espero que vocês tenham gostado de passar esse tempo com a gente, eu amo o formato de vlog e quero introduzir esse tipo de conteúdo sempre aqui no canal! Deixa nos comentários se vocês gostam e podem sugerir temas para próximos vídeos também!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Diário Pós-Parto | Beleza, Corpo, Cuidados

Mais Usados de Bebês | Primeiro Trimestre

Beijos com amor, 

Ju