Maquiagem Cara de Rica

15384
08/04

Com certeza você já escutou a expressão “a cara da riqueza”, e o nosso tutorial é baseado nela! Vocês me pediram tanto por uma maquiagem assim, procurei algumas inspirações e encontrei o meu jeito de mostrar pra vocês a make cara de rica versão noite rsrs.

A maquiagem de hoje é bem glamurosa e sofisticada ao mesmo tempo, com cores neutras, você pode compor com uma infinidade de roupas, cores, quando precisar de uma make noite, essa é ótima pedida! Esse esfumado fica lindo e eu mostrei um truque que vai te ajudar bastante a reproduzir essa inspiração!

Além dos produtinhos para fazer a maquiagem, você vai precisar de um pedaço de fitinha micropore, é bem fácil de encontrar e com certeza ela vai te ajudar a conseguir um esfumado perfeito. Com ela, você vai marcar o limite que a sombra deve atingir.

Eu apostei no marrom para fazer a base do olho porque ele fica perfeito com os outros tons que vamos usar. Eu fiz de forma bem natural o esfumado com ele, sem marcações definidas, só tomando cuidado para não ultrapassar muito a linha do côncavo.

O tom champagne é lindo, tem um ar bem chique, cara de rica mesmo rsrs. Quando a gente aposta em sombras de longa duração, não tem tanta necessidade de passar o primer antes. Foi uma das técnicas que usei hoje!

Para dar uma iluminada, a dica é não passar o lápis preto até o cantinho interno do olho, assim esse cantinho fica mais claro e destacado, no vídeo da pra visualizar bem essa dica. Nesse tutorial, além de oferecer um traçado bem definido, o lápis preto serviu para segurar a sombra que eu apliquei depois.

Pode parecer que não, mas o esfumado rico tem vários tons de sombras envolvidos, uma dica é trabalhar diferentes tons de marrom no olho. Também gosto de fazer um côncavo mais opaco e trabalhar texturas mais brilhantes na pálpebra móvel. 

Quando tirar a fitinha, é normal ficar com um pouco de maquiagem na pele, eu sempre suavizo com o pincel de corretivo, dando algumas batitinhas para anular o que ficou. E, já aproveito para iluminar bem essa região abaixo dos olhos. Para esse tutorial, eu escolhi um tom mais clarinho na boca, mas se você quiser, pode apostar em um batom escuro! Outra dica super atual é colocar um pouco de gloss para o acabamento do batom ficar ainda mais interessante!

VEJA O PASSO A PASSO NO VÍDEO

PRODUTOS USADOS

Iluminador Líquido Born To Glow NYX
Paleta de Contorno e Blush ELF – St Lucia
Paleta de Base/Corretivo ELF – Fair/Light
Base Make-Up Cover Dermacol
Gloss Soul Kiss Me Eudora – Nude Chic 7.2

Quarteto de Sombras Mary Kay – Cor Black Ice e SandStorm

Máscara de Cílios Nars – Black Moon
Lápis de Olho 01 Black Milani

VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

Resenha Base Vult Ultimate Finish

Top 5 Primers para Esconder Poros Dilatados

Acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e lembre de se inscrever no meu canal do YouTube também para receber em primeira mão os novos vídeos e participar dos Desapegos do Mês!!!

Inscreva-se no canal: www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial

Siga minhas Redes Sociais >> Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Snapchat @jujulianagoes

Beijos com amor,

Ju