Maquiagem para Noite | Paleta by Fafella

11/01
Vamos começar o ano com mais cor, boas vibrações, com aquela maquiagem bem poderosa para você ficar ainda mais linda. Hoje vamos de azul, esfumado intenso, usando a técnica de preparação para cor, que funciona para qualquer tom de sombra que você queira destacar no centro das pálpebras.


 
Esse tutorial vai com um beijo especial para a Fafella, do blog By Fafella, que lançou sua paleta em parceria com a Tracta. As cores, a embalagem, tudo reflete a personalidade da Rafa que, ao meu ver, esbanja atitude e elegância, um contraste que admiro.


 
No passo a passo de hoje, vamos focar bastante na técnica dos olhos, portanto a pele já estava pronta, mas todos os produtos usados – como de costume – aparecem listados no final do post. Prontas para começar?
 
Confira o Tutorial em Vídeo
 

Para vocês verem que com apenas um quarteto de sombras dá e sobra para se elaborar uma maquiagem de festa, especialmente com essa tática de preparar o côncavo com marrom e preto, fazendo uma fronteira para onde colocamos a cor. O resultado é um esfumado sofisticado, vibrante pela cor que fica isolada no centro da pálpebra. É um tipo de maquiagem que valoriza olhos separados e para quem busca marcar o olhar, é uma excelente pedida!
 

Espero que tenham gostado da inspiração de hoje. Sempre que fizer uma maquiagem que viu por aqui, lembre de usar a hashtag #lindacomjulianagoes para eu ver como ficou!
 
Produtos Usados
 
(Primer) Fluido Matificante para o Rosto Contem 1g
Base Revlon Photoready SPF20 – cor 004 Nude
Duo para Sobrancelhas Contem 1g – cor Natural/Perfeita
Corretivo Superstay 24hs Maybelline – cor Cream
Pó Revlon Photoready SPF14 – cor 020 Light/Medium
Primer para olhos Stay don’t Stray Benefit
Lápis Jumbo Nyx – cor 604 Milk (branco)
Paleta de Sombras By Fafella Tracta (compre aqui)
Lápis de Olhos Marcelo Beauty – cor preto
Curvex H&M
Máscara de Cílios Colossal Maybelline
Bronzer Bahama Mamma The Balm
Blush Mosaico Nyx – cor Rosery
Batom Cremesheen MAC – cor Modesty
 
Beijos cheios de amor,
 
Ju