LifestyleMelhores da Semana | Abril 3
23/04
|
Tem semana que eu posto um pouco mais, outras um pouco menos, mas sempre que posso, estou compartilhando os momentos do meu dia com vocês!
E as novidades da semana que passou estão aqui, no Melhores da Semana. O post com o Look do Dia em Curaçao já está no blog! O Hot Pants é uma ótima opção de biquini para quem gosta do estilo retrô e também, para quem quer esconder as gordurinhas Esse é da Loja Atlética!
Dia de gravação de tutorial é sinônimo de bagunça, e até que essa foi controlada! Testei as sombras uno da Vult Costética e já gostei logo de cara! Em breve, aqui no blog!
A Páscoa é um momento de renovação! Espero que vocês tenham aproveitado e que cada vez mais, o amor seja uma verdade na sua vida e o bem seja o caminho!
O verão já se foi e enquanto ele não volta, precisamos dar um jeitinho para ficar com um ar mais saudável o ano todo! Preparei um tutorial com alguns truques!
COMO FAZER MAQUIAGEM BRONZEADA COM BLUSH E BRONZER
Temos também uma inspiração de maquiagem para o dia, um esfumado degradê bem clarinho, com um traço fino de delineador para finalizar!
MAQUIAGEM PARA O DIA | ESFUMADO DEGRADÊ
Nossa colaboradora, a nutricionista Dra. Ingrid Seiler Prior, escreveu um post com algumas dicas para não abusar nas reuniões familiares, como a Páscoa. Mas, as dicas valem para o ano todo.
Essa semana, também teve um ensaio fotográfico com looks de inverno! O especial, foi um convite do site Vila Mulher e a Tanara Brasil, espero que vocês gostem!
E pra ficar por dentro de todas as dicas de moda aqui no blog, acompanhe sempre nossas Matérias de Moda.
Beijinhos
Ju*
Já conhece meu Curso de Maquiagem Online? São 21 vídeo aulas + um super e-book!
