MENINO OU MENINA? | Descobrindo o Sexo do Bebê CricaJu

36238
28/06

O resultado positivo de gravidez, a primeira vez que você ouve o coraçãozinho do bebê, e a DESCOBERTA DO SEXO do bebê!!! Sim, dentre tantas emoções, vamos compartilhar com vocês a descoberta, é menino, é menina?! Fomos surpreendidos pela família e amigos e compartilhamos com vocês esse momento inesquecível!

No começo a gente pensa que tem ideia formada sobre tanta coisa, ah pura ilusão. Eu achava que conseguiria viver a gravidez sem saber o sexo do bebê, esperaria até a hora do parto. Pois bem, não aguentei… até mesmo os testes caseiros como o do pêndulo, o Crica disse que não queria fazer, no dia seguinte, mudou de ideia e fizemos. Acredito que os ânimos vão se multiplicando, assim como as emoções vão aumentando e, meu bem, acredite, suas ideias vão mudando.

Após teste do pêndulo – no vídeo a gente explica como funciona – após muito palpite, cada um achando uma coisa, resolvemos fazer o exame de Sexagem Fetal. Um exame de sangue que você faz em muitos laboratórios, os planos não cobrem e custa uma nota, entre R$250 e R$1000, por isso vale ligar para vários laboratórios diferentes e consultar os valores praticados. Acabamos decidindo por fazer porque viríamos para a Dinamarca e aqui temos muitos primos papais que se ofereceram para ajudar com compras e com desapegos, e super aceitamos doação de peças que os bebês não usem mais. Imagina na hora de ver as roupinhas de bebê aqui, gostar e ficar na dúvida ou ter que comprar tudo em tons neutros – que também era o que eu achava que ia fazer desde o início – mas sobre isso já comecei a mudar de ideia também hahaha.

Eu a Lívia e o Rani – vulgo, Equipe Lindeza – ficamos matutando sobre uma forma de registrar esse momento para guardar para a posteridade e compartilhar com vocês. Vimos mil referências no Pinterest – aproveita e me segue por lá >> /jujulianagoes – e acabamos fazendo o mais simples, com aquilo que já tínhamos em casa. Aquarela, rosa e azul, lenços que serviram como venda… minha mãe abriu o resultado. Eles nos pintaram com a cor que representasse o sexo revelado! Quer saber? Então é só dar o Play!

DESCUBRA O SEXO DO BEBÊ CRICAJU NO VÍDEO

Ahhhhh gent coração!!! Que momento! Nunca vou me esquecer da sensação, das borboletas na barriga, quase faltava o ar na hora da revelação! Crica então tava nas nuvens! De verdade, tem sido maravilhoso viver tudo isso, agora podemos conversar com a bebê de forma mais específica, pensar no nome e tudo mais!

Afinal qual será o nome? Deixa sua sugestão! Você tinha dado algum palpite sobre o sexo? Conta pra mim se acertou!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Estamos Grávidos | Bebê CricaJu a Caminho

Cosméticos Favoritos com Argila

Mil beijos cheios de amor,

Ju, Crica e Bebê CricaJu