Mentalização para o Perdão | Domingo Zen

2082
14/05

Feliz Domingo, hoje é dia de abrir o coração e liberar os ressentimentos guardados e as dores acumuladas. Vamos falar de perdão, de cura, de se desprender daquilo que te remete ao passado e te impede de seguir em frente. Espero poder te ajudar nessa caminhada e mais uma vez obrigada por estar aqui!

 

Essa semana estava gravando mais meditações guiadas para o Zen, meu aplicativo voltado ao bem estar, ao autoconhecimento e ao despertar… e pensei em gravar um Domingo Zen diferente, que você pudesse usar como uma reflexão, como um relaxamento ou meditação. Basta você sentir o melhor caminho, se quer sentar, deitar, fechar os olhos ou permanecer assistindo. Então seja sempre bem vinda e bem vindo a esse momento de conexão com a essência, esse carinho para com você!

Quando a gente faz afirmações, mesmo que não verbalizemos, mesmo que sejam pensamentos, isso cria uma realidade em nosso cérebro e, consequentemente, o corpo responde a esses estímulos, ele obedece aquilo que você pensa e fala. Quando fazemos afirmações positivas somos capazes de transformar nossa realidade para um determinado objetivo, seja cura, seja mudança de comportamento, é algo fantástico que aprendi com a programação neurolinguística e muitas leituras enriquecedoras, além de ter aplicar isso diariamente a minha vida.

Nesse video vamos reafirmar o perdão como um caminho para cura, para que você possa, dia após dia, se libertar do passado e seguir em frente, rumo a vida que você deseja, desenvolvendo suas melhores capacidades, sua melhor versão. O melhor que podemos fazer em relação ao passado é aprender com ele… raiva, pesar, ressentimento, arrependimento, são sentimentos muito comuns, mas que são extremamente destrutivos. Conforme nos permitimos o perdão, sobre nossos atos, palavras, ao se perdoar, você passa a perdoar o outro também. É um exercício lindo e transformador e você pode fazer diariamente e sempre que sentir vontade!

VEJA A REFLEXÃO NO VÍDEO

Espero que você possa olhar com carinho para o que já passou, sem se apegar, sem se prender a isso, afinal, já foi, já era. Podemos daqui para frente ajustar nossos comportamentos, desenvolver nossa capacidade de aprendizado, paciência, amor e perdão. São virtudes que nos fazem renascer e que você possa renascer para a vida que sempre sonhou e para a pessoa que sonha em ser!

Já Baixou o Zen App?

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone e Android AQUI! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil =)

VEJA MAIS VÍDEOS DE REFLEXÃO

Crise de Identidade e Falta de Inspiração

Dificuldade nos Relacionamentos?

Não sei Quem Sou

Beijos com amor,

Ju