BASTIDORES | Meu TEDx Talk, Palestra e Feira Natural Tech

21/06

Mais um sonho realizado por aqui e eu fico muito feliz pela oportunidade de dividir um pouco dessa conquista com vocês! Palestrei pela primeira vez em um TEDx Talks e na feira Naturaltech!

Quem assistiu o vídeo que eu publiquei no canal contando que esse sonho estava saindo do papel? Vou deixar o link aqui no final do vídeo pra quem não assistiu um pouco sobre esse começo! Já faz algum tempo que eu sinto essa vontade de me conectar com as pessoas no mundo off-line, adoro os encontrinhos e eventos que me proporcionam isso. E essa vontade de palestrar estava cada vez mais aflorando aqui dentro, e como a sincronicidade é algo incrível, foram surgindo convites para palestrar e eventos de bate papo!

Tive a oportunidade de palestrar no TEDx Santos e foi um momento muito especial, pois eu apresentei pela primeira vez a minha palestra oficial, com o tema “Honre sua história”. A ideia é levar essa mesma palestra para outros eventos, e a segunda vez foi alguns dias depois, na Naturaltech, uma feira incrível que é um encontro de marcas que se conectam com a sustentabilidade de alguma forma. 

Eu sempre amei o formato do TEDx, foi uma conquista pessoal fazer parte desse evento que promove a ideia de inspirar pessoas, de compartilhar histórias que de alguma forma vão conquistar esse objetivo. O formato da palestra é bem dinâmico, foram 18 minutos no palco! 

A estrutura da palestra que eu criei com a ajuda do Júlio Pereira da Humanity permite que esse mesmo tema seja apresentado dentro de diversas possibilidades de tempo, então na segunda vez que subi no palco com ela, eu cheguei a ficar 35 minutos apresentando e depois sempre rola aquela interação com quem está assistindo!

Espero que vocês tenham gostado de me acompanhar nesses dois dias muito especiais, deixa nos comentários se você estava em uma dessas apresentações. Vocês gostam de eventos assim? Iriam na minha palestra? Me conta tudo!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Tirando um sonho do papel

Onde e como faço compras atualmente

Beijos com amor, 

Ju