MEUS PIORES DEFEITOS

10/02

Como você se sente com relação aos seus defeitos? Quer saber quais são os meus piores defeitos? Essa é a reflexão do nosso Domingo Zen.

Eu achava que os meus defeitos eram erros terríveis, que eram falhas e isso acabava me distanciando deles. Eu não queria enxergar meus defeitos e por muito tempo da minha vida isso só me atrapalhou.

Espero que essa reflexão te ajude de alguma forma, então já me conta nos comentários o que você sente sobre esse tema.

Levantei alguns questionamentos no vídeo que vão fazer você se questionar sobre o que você aprende com os seus defeitos, com o seu jeito. Vamos pensar o porquê algumas coisas estão dando errado, e entendendo isso, podemos enxergar novos caminhos.

Te convido a pensar no que mais te incomoda em você, vai sem medo, olha pra sua maior ferida. É normal ter defeitos, eles fazem parte de você. Vamos pensar que eles não estão ai para durar para sempre, eles estão dentro de nós como um chamado pra a mudança.

Você pode demorar para enxergar isso, mas tenta fazer aos poucos! E vamos fazer tudo com carinho, sem apontar o dedo pra gente. Abri meu coração e compartilhei com vocês a minha relação com os meus piores defeitos.

O intuito desses vídeos de reflexão e do meu aplicativo é que vocês encontrem uma palavra amiga, seu caminho, que você se sinta melhor com você mesmo, com quem convive com você e com seus desafios.

Eu fico muito feliz por ter vocês aqui comigo e lá no Zen. Espero que esse conteúdo no meu canal e no meu app Zen possam te levar a novas descobertas e novos caminhos durante a sua jornada de desenvolvimento. O aplicativo Zen possui diversas ferramentas para você usar no seu dia a dia, para se sentir melhor com você e com tudo aquilo que está a sua volta.

Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol.