Minha Vida vai Mudar + Crise Existencial

03/08
E aí bate a crise existencial, você se sente perdido, as coisas não fazem sentido, o mundo perde a cor. Eu também passo por isso e há algum tempo, a partir de uma dessas crises, tive os melhores insights da minha vida. Resolvi mudar e resolvi dividir tudo isso com vocês!

 
Esse foi um dos vídeos mais difíceis de ser gravado, confesso. É fácil falar de beleza, de maquiagem, de coisas que a gente ganha. Falar de sentimentos é mais profundo, às vezes dói. Passei alguns meses em busca de algumas respostas e nesse processo foi entendendo novos caminho a seguir, caminhos que exigem que eu abra mão da zona de conforto, caminhos que me obrigam a reinventar muito de mim e do meu estilo de vida.
 
Já fiz um post bem profundo sobre Crise existencial e como ela pode te ajudar quando você acha que tudo tá perdido. Quero muito que vocês leiam esse texto, o link tá no final desse post. Tenho certeza que a partir dessa leitura, vocês vão enxergar as fases mais difíceis com outros olhos e sentir com um coração mais aberto aquele emaranhado de sentimentos, eles querem dizer muitas coisas, basta a gente saber ouvir, conversar com essa voz interior e ter grandes respostas, já que elas moram bem aqui, dentro de nós mesmos.
 
VEJA MEU DESABAFO EM VÍDEO

 
Entre nós, de coração aberto, sem julgamentos… entendo que tudo isso que falei em vídeo, é o que busco para minha vida agora. Cada um tem o pleno direito de fazer suas decisões, viver como acredita que é o ideal, viver seus sonhos. Há quem sonhe com coisas grandiosas, há quem sonhe com simplicidade. O importante é que cada um encontre a felicidade verdadeira naquilo que vive, cada um com seu jeitinho de levar a vida. Ou seja, quem pensa diferente, ótimo, somos diferentes. Hoje eu respeito ainda mais essa diversidade, ainda mais por trabalhar na internet, onde nos deparamos com pensamentos de todos os tipos e particularidades.
 
Muitas vezes é preciso mergulhar dentro da gente pra rever nossos valores, é bem comum que o mundo a nossa volta nos molde de certa forma… não vou mentir que isso aconteceu comigo, mas eu sempre busco no autoconhecimento e na introspecção, formas de me reencontrar com meu eu mais puro. E isso que vocês ouviram no vídeo reflete essa fase da minha vida na sua pureza, reflete o que eu acredito e onde eu quero chegar. Fases mudam, sonhos mudam, mas para agora é isso que estou disposta a viver e acredito que será uma experiência muito enriquecedora e, muito muito, desafiadora. Mas estou aqui, disposta, animada por algo novo, animada por esse desafio.
 
Espero te inspirar, não a ser como eu, já que desejo que você seja o mais você possível. Quero te inspirar a conhecer mais você, sua essência, seus valores, que você descubra e se redescubra. Se precisar, você pode se reinventar a qualquer momento. Viva aquilo que acredita e questione também porque você acredita nisso… é sempre válido nos questionar, como eu sempre digo e acredito, nossas maiores respostas moram dentro de nós! Converse sempre com você, seja sua melhor amiga, seu melhor amigo, menos auto julgamento… mais carinho com você, mais amor por você. Tenho certeza que isso sempre será um jeito simples e sábio de viver!
 
VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
 
Beijos com amor, muito amor e algumas lágrimas de alegria.
 
Ju