MODA SEM COMPLICAÇÃO | 3 Looks Práticos + Dicas

1506
12/05

publicidade

Quais são suas prioridades na hora de se vestir? Aqui vocês sabem que eu dei uma mudada no estilo de uns tempos para cá, buscando mais praticidade e versatilidade. Isso deixa meu dia a dia bem produtivo, sinto que economizo tempo e esse tempo valioso que sobra é dedicado para aquilo que me faz feliz. Aceitei o desafio de Technos para montar três looks versáteis e práticos em 1 minutinho, mostrei minha teoria do repeteco e como aproveitar ao máximo uma peça de roupa pode ser divertido, sustentável e consciente!

Recentemente Technos lançou o relógio Signature que pensa justamente nisso, numa mulher múltipla, na versatilidade, ampliando suas possibilidades de uso em diferentes ocasiões e, como eles sabem que essa é minha praia, me convidaram para dar dicas de como eu transformei minha fadiga da decisão, de passar muito tempo todo dia para pensar num look, em algo mais leve e prático. O desafio é montar 3 looks em 1 minuto cada, vou explorar composições para diferentes ocasiões.

Temos algumas peças chave por aqui, uma calça jeans destroyed, pensando em algo que provavelmente você vai ter na sua casa também. O Technos Signature, que vem em duas cores, tem o banho prata e o banho dourado, optei pelo prata porque já tenho um relógio dourado e o prata seria até mais versátil nesse momento. O mais legal é que no kit, quando abro a caixinha no video dá pra ver bem, vem com dois aros de cores diferentes e uma corrente, então você brinca com essas opções. Dá para usar com aro, sem aro, o aro na corrente e seguir seu mood em cada ocasião. E os complementos que vão me ajudar a montar os 3 looks serão acessórios que eu amo e me ajudam na magia do repeteco!

VEJA AS DICAS NO VÍDEO

Um dica que me ajuda muito na hora de decidir se vale a pena ou não adquirir algo novo ou até mesmo me desfazer de uma peça ou não é o quanto ela é versátil. Para entender esse cálculo bem simples, é só você pegar essa peça, seja uma roupa ou acessório, e calcular quantas possibilidades de combinação você consegue fazer com ela. Um número ideal é 4 looks com essa peça chave para que ela se enquadre na categoria de versátil. Eu levo isso super em consideração e simplesmente melhorou muito minha performance das produções de todo dia.

No mais, eu tenho menos estampas e mais peças lisas, entendi qual era minha cartela de cores preferida, ou seja, as cores que eu mais gosto e que até entre si funcionam: bege, bordô, preto, cinza, verde musgo, rosa antigo e azul bebê. E ainda tenho algumas peças de mais personalidade para quebrar a monotonia quando baixa aquela vontade de sair do total básico do dia a dia!

E você, como pensa sobre seu estilo? Quais descobertas tem feito sobre o que realmente te faz feliz na hora de se arrumar? Acredito que quanto mais a gente se conhece, mais se veste com confiança, pois faz isso para si mesmo… assim não precisamos mais daquele sentimento de aprovação externa e vamos eliminando também as inseguranças que costumavam fazer desses momentos um martírio. Hoje eu sou mais feliz com minhas escolhas e com meu estilo porque me permiti encontrar meu próprio estilo e resgatar minha identidade =)

Gostaram dos looks? Espero ter te ajudado, ter te inspirado! Adorei usar a criatividade com o relógio Signature da Technos, você pode compor ele de acordo com o look  e a ocasião, o colar é muito delicado e permite várias formas de amarração. Deixa aqui nos comentários qual look vocês gostaram mais e o que vocês querem ver no próximo vídeo de moda.

VEJA MAIS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Super Resenha | Produtos Nacionais Para Pele Oleosa

Top Livros | Autoconhecimento e Espiritualidade

Super beijos com sabor de repeteco,

Ju