Momentos inesquecíveis em Nova York | Maratona de NY + Halloween Americano

13/11

Toda viagem tem seus momentos inesquecíveis com perrengues e aventuras, acho que isso é o que deixa marcas na nossa memória. Aqui em Nova York em família, acompanhamos o Crica na Maratona de Nova York e curtimos o tradicional Halloween Americano. Assista o vídeo!

Aqui em Nova York em família, cada momento foi marcante. Se ilude quem pensa que foi só glamour, viu? Hahaahahahaah! Teve cada perrengue! Além disso tivemos os momentos de organizar a casa, lavar roupas e fazer nossa própria comida, o ritual matinal permanece.

Momentos inesquecíveis: Almoço em Família na nossa casa em Jersey City

Juntamos todo mundo e fomos ao supermercado fazer compras, simmmm! Compramos nossa comida e decidimos fazer nosso café da manhã e o almoço eventualmente em casa.

Encontramos produtos veganos incríveis que o Crica e eu queríamos muito experimentar. O Just Egg e a salsicha vegetal da Beyond Meat. Gente, eu ameeeeei! O Crica fez o Just Egg mexido com a salsicha e a textura e o sabor ficaram incríveis.

É, galeris! Descobrimos uma nova paixão da Anne Liv por esquilos e convivemos bastante estando juntinhos na nossa casa em Jersey City. Mas agora é hora de partir para Manhattan, porque o motivo maior da nossa vinda foi: ACOMPANHAR O CRICA NO SONHO DE PERCORRER OS 42 KM DA MARATONA DE NOVA YORK!

Momentos inesquecíveis: Crica na Maratona de Nova York

A Maratona de Nova York é uma das mais famosas do mundo, quem corre aqui recebe o calor e a torcida de mais de 1 milhão de pessoas durante o trajeto. E o Crica dividiu com a gente o sonho de percorrer os 42km da maratona aqui em Nova York.

Não tem como não apoiar o sonho de quem a gente ama! Acompanhamos todo o preparo dele ainda no Brasil, dia após dia correndo na Orla da Praia de Santos e a cada dia o orgulho e a nossa torcida para que esse fosse se tornasse real só crescia no nosso coração.

No dia da Maratona de Nova York, o resultado foi como um meme famoso propõe: “Não sei o que falar, apenas sentir”. Confesso que foi um dia especial, inesquecível e cheio de sentimentos bons de uma maneira que não conseguimos descrever bem, apenas sentimos meeeeesmo!

Acompanhamos o percurso em vários pontos buscando ver o Crica, mas estava monitorando ele pelo aplicativo da maratona. Cada vez que a gente via ele, a emoção só aumentava! E ELE CONSEGUIU CONCLUIR A PROVA! PERCORREU 42KM! Choreeeei, minha genteeee! Eu sou uma manteiga derretida!

Momentos inesquecíveis: Halloween Americano

Depois de acalmar os ânimos, resolvemos participar do Halloween mais tradicional do mundo. Então, no Dia de Halloween, voltamos para o SoHo. Antes, preparamos a Anne Liv pra ela não se assustar durante a festa, levamos ela em lojas por aqui com fantasias e máscaras horripilantes. Além disso, contamos pra ela que todo mundo ia estar fantasiado!

Funcionou, gente! Ela não se assustou! Mas foi ficando cansada e com sono e o Crica também, então ele decidiu voltar pro hotel com ela, enquanto eu, Lívia e Mamis Lindeza ficamos!

Resolvemos entrar no meio da Parada de Halloween, que é um desfile pela rua, onde todo mundo vai fantasiado. Nos fantasiamos de bruxas e encaramos a parada! Depois encontramos um casal de amigos, a Dri e o Richard e curtimos um ótimo som no CaféWHA, dançamos para encerrar a noite e batemos papo. Foi demais!

Me conta nos comentários, o que você achou desses momentos únicos que vivemos aqui em Nova York!

Veja outros posts sobre a nossa viagem: