MORDENDO A LÍNGUA NA MATERNIDADE | Roda de Mães #1

184
09/07

Quem nunca mordeu a língua na maternidade? Esse é o tema da nossa primeira roda de mães no canal! Uma conversa bem descontraída e de coração aberto com as lindezas Thais Vilarinho do Mãe Fora da Caixa e a Fabiana Tucunduva do A Real Maternidade. Vem com a gente!

Eu sempre comento com vocês que acho importante a troca de experiências que acontecem entre as mães, cada uma com sua história pode compartilhar aprendizados e ensinar muito! Essas duas mamães me ajudam muito na minha rotina, também faço parte de um grupo no WhatsApp de mães com filhos da mesma idade da Anne Liv! Por lá rola muita conversa, apoio e até da pra vender desapegos, trocar itens que as vezes não usamos e a outra mamãe pode precisar!

A maternidade ensina que algumas coisas não dependem da gente, depende também do bebê! Nem sempre as coisas vão sair como a gente quer, mas temos que lembrar que estamos dando nosso máximo, é isso importa demais! Vamos tentar levar uma vida com menos culpa, nos perdoando mais!

Eu espero que o nosso bate papo te ajude de alguma forma ou te inspire! Deixa nos comentários se você já mordeu a língua alguma vez por aí, quero saber se você se identifica com os nossos relatos.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

De Volta aos Treinos com Anne Liv

Veganos? Introdução Alimentar e Preparativos

Beijos com amor,

Ju