MUDEI PRA MELHOR

04/10

publicidade

E se você pudesse mudar pra melhor hoje? Por onde começaria? Uma mudança no visual, no estilo de vida, mudança de casa… cada um tem seus desejos por mudanças e que elas sejam pra melhor! A convite de Lux Botanicals vou te contar nesse vídeo como mudar para melhor, como eu fiz isso por aqui e como você pode começar daí!

Mudança dá medo, pode dar frio na barriga, o medo do novo é totalmente natural. E uma dica muito importante é criar consciência sobre isso, saber que tudo bem se sentir inseguro, mas que o medo não precisa te bloquear. Acolher os sentimentos que me deixam dividida nessas horas é o que me ajuda muito. É como uma conversa interna… tudo bem que me sinto assim, tudo bem que bateu a insegurança, mas nada disso vai me paralisar.

Uma grande mudança foi a própria maternidade. A forma como ela veio naturalmente, com seus desafios a cada dia. Quem é mãe sabe! Tem dias que a gente quase perde a cabeça, acha que vai ficar louca ou que não vai dar conta. Mas quer saber? Olhar a Anne Liv sorrindo, esticando os bracinhos e pedindo colo, fazendo carinho em mim… isso tudo faz o mundo parar e vem aquele sentimento de que sim, é melhor coisa que já me aconteceu. E a maternidade me muda pra melhor! Tenho que vencer medos, tenho que superar limitações e aprendo com esse serzinho todos os dias, grandes lições de vida inseridas em simples gestos e momentos triviais!

Tenho outra dica para você que busca uma mudança de outra forma, sabe quando tendemos a nos atirar?! Às vezes a gente tem um objetivo tão concreto, que se esquece de pensar a médio e longo prazo. Entenda se essa mudança será positiva pra sua vida, hoje, amanhã e depois e como isso influencia na vida de quem você ama!

Eu passei por grandes mudanças nos últimos anos. Vocês viram muitas delas… mudar de casa, mudar meu estilo de vida, mudar de cabelo, ser mãe. Cada uma dessas mudanças me ensinou muito! Se permitir é uma palavra chave que hoje está entre minhas prioridades. Me permito vivenciar o novo e aprender com ele… e se não der certo?! Tudo bem, a gente começa de novo com mais bagagem de vida, mais coragem e mais experiência. Que o dia a maternidade! É uma lição a cada dia e sou grata por elas, pelos desafios que vem pra me tornar mais forte!

E Lux Botanicals me convidou para passar essa mensagem a vocês, porque Lux também mudou. Imagina uma marca com mais de 80 anos, que faz parte da minha vida e de muitas de vocês, imagino. Faz parte de muitas gerações e memórias afetivas, sim, mudou pra melhor!

Agora Lux Botanicals tem barras glicerinadas, que também ajudam a cuidar da nossa pele! As fórmulas possuem óleos hidraflorais, uma mistura de ingredientes extraídos da natureza,para deixar a pele ainda mais macia e revigorada.. Os produtos não contém parabenos, e as embalagens dos líquidos são 100% pet, o meio ambiente também agradece.

Vocês podem ver as mudanças no visual e muitas também já devem ter testado os novos produtos e sentido na pele! As fragrâncias ficaram ainda melhores, inspiradas na natureza. Mas pra quem já gostava de Lux, não precisa ficar preocupada, porque os produtos continuam existindo… só que agora com uma cara nova e uma fórmula ainda melhor. Eu, por exemplo,  amava Brisa Floral, que agora é Flor de Verbena. E Brisa de Lavanda agora é Lavanda. Mas Buquê de Jasmin, que antes era Buquê dos Sonhos, também é incrível.

Algo que achei muito bom foi o fato de a marca manter os preços e pontos de venda. Os produtos ficaram melhores, sem ficar mais caros, continuamos achando em mercados e farmácias e os refis também se mantém disponíveis!

Alguém por aí já conheceu Lux Botanicals agora com essas mudanças pra melhor? Conta pra mim! E deixa nos comentários qual uma mudança pra melhor você vem pensando em fazer! E espero que se permita, assim como eu venho me permitindo nos últimos tempos ❤

Beijos com amor,

Ju