MÚLTIPLA BELEZA | Editorial by Shape 

2490
30/08

Quando vemos a beleza como uma arte, somos uma tela em branco, pronta para ser recriada. Como podemos nos reinventar com a maquiagem e uma bela produção! Para quem se sente uma mulher camaleoa, dedico esse Editorial a vocês! Ele foi produzido com a Shape Estética e Beleza, salão que eu frequento há mais de 10 anos e a beleza foi assinada pelo meu querido Well Baeta. As fotos são do Studio Tyaro e todo o resultado vocês vêem nesse post.

Para quem não sabe, dos meus 17 anos 25 anos, trabalhei como modelo. Não modelo de passarela, mas sim modelo comercial e nesse nicho a gente atua bastante em campanhas fotográficas, filmes publicitários – os comerciais de tv – e editoriais de beleza. Eu amava me ver de novas formas, reinventar as possibilidades de beleza em cada job! Era fascinada pelo mundo de possibilidades que temos com a maquiagem, cabelo, produção. E pude viver um pouco mais disso nesse editorial fotográfico.

A ideia da Shape, foi valorizar a arte de mudar, de renovar o visual, de repaginar o estilo, já que por muitas vezes ao longo da vida, nós buscamos isso. Mudamos o visual para reafirmar uma mudança de vida, sentimos vontade de testar algo novo. As mudanças variam de personalidade para personalidade, há quem prefira mudar só a cor do batom, há quem goste mesmo de uma nova coloração, um novo corte de cabelo. Vale a gente se sentir livre e confiante para atender a esses chamados, que muitas vezes vem do coração sedento por algo novo, por um novo brilho!

Como eu frequento o salão há mais de uma década, já vi lindas transformações acontecerem, eu mesma já passei por muitas lá. Claro que, a transformação maior acontece de dentro para fora, começa com nossos pensamentos, comportamentos e atitudes, e no fundo, mudar o visual é um reflexo de algo interno que foi modificado, é como a cereja do bolo, né?! Eu sinto isso!

Dentro de cada mulher, existem muitas outras, nosso dom da versatilidade, de ser múltiplas, isso é algo que devemos lembrar e ter gratidão. Que você possa se lembrar de suas inúmeras qualidades, as personas que te habitam. Você delicada, você forte, você leoa, você ousada, você capaz, você mãe, você filha, você esposa, você diva. Lembre das mulheres que vivem em você, nessa oportunidade eu pude viver isso mais uma vez!

Obrigada pelo carinho, Shape, Well e Studio Tyaro! Foi um grande prazer relembrar os tempos de modelo e fazer parte desse editorial!

E vocês, como se sentem em relação às mudanças, qual foi sua mudança de visual mais recente ou aquela que você anda ensaiando pra fazer, hein? Conta pra mim!

Grande beijo,

Ju