NÃO MEREÇO ISSO…

1182
10/06

Tá difícil de entender porque algumas coisas estão acontecendo na sua vida? Você acha que não merece passar por determinada situação? Entenda como seus problemas e desafios podem ser como mestres na sua vida. Esse vídeo passa essa mensagem para que você possa encontrar forças e superar tudo isso.

Recentemente falamos sobre a dificuldade de terminar ou continuar em um relacionamento que não está indo muito bem! Comparamos as relações com um barco, se você não sabe remar, mudar de barco pode não ajudar muito. Mas, algumas vezes é necessário pular do barco rsrs talvez ele esteja afundando e realmente não tenha mais jeito, nada que você faça vai reverter a situação. E também, podem existir fatores externos que acabam atrapalhando o caminhar das coisas, uma correnteza mais forte de navegar, interferência de pessoas que convivem com você.


A gente pode sempre fazer escolhas e a minha dica é que elas sejam cada vez mais conscientes, não vamos viver no modo automático. Sempre que você enfrentar um novo desafio, para e pensa, presta atenção em tudo que aquilo pode te dizer, tenta enxergar o que você pode aprender com aquela pessoa ou com uma determinada situação.

De vez em quando bate aquela vontade de jogar tudo pro alto, não persistir e tentar resolver os desafios, mas enfrentar algumas situações pode ser um passo necessário para a sua evolução, para o seu crescimento. Vamos tentar encarar os desafios de uma forma diferente, e quando eu falo desafio pode ser uma pessoa, um problema, um acontecimento dentro de casa ou no trabalho.

Você já assistiu o Simplifique no Zen? Criado para todos aqueles que buscam transformações de vida, sejam sobre ter mais tempo de qualidade, sobre ter mais equilíbrio emocional, mais produtividade, mais estado de presença. O programa é divido em 9 aulas simples e dinâmicas, que oferecem passo a passo exercícios e reflexões que serão um ponto de virada e o início de muitas transformações positivas. Ao longo dessa jornada alguns dos objetivos são: descomplicar seu dia a dia, seus rituais. Reencontrar o significado que anda faltando naquilo que você faz. Deixar seus dias, seu trabalho e sua vida mais leves. Desapegar, rever acúmulos, sejam materiais, emocionais. Tudo isso para que você viva de forma mais plena, satisfeito pelas suas escolhas e motivado pela pessoa que é e vem se tornando. Baixe o Zen para iPhone e Android clicando aqui ou na imagem abaixo