NÃO TEM CURA, E AGORA?

14552
15/04

Você vive hoje uma realidade na sua vida que não sabe como mudar? Nossa reflexão desse Domingo Zen pode te ajudar a encontrar dentro de você uma melhor forma de viver com essa situação. Sempre da para viver um pouco melhor e a forma como a gente leva a vida é que faz a diferença.

Recentemente eu gravei um vídeo aqui no canal foi sobre o poder da cura, o poder de autocura que todos nós temos, sobre a forma como você pode enxergar uma doença ou uma fase na sua vida como sendo passageira. Eu recebi um e-mail que mexeu muito comigo, uma leitora fez a seguinte pergunta: “E quando somos diagnosticados com uma doença que até então não existe cura?”. A reflexão de hoje é sobre essa pergunta, e eu espero que essa reflexão leve um pouco de luz e leveza para vocês!

Aquilo que está acontecendo com você não é à toa, a gente está onde temos que estar, no momento em que precisamos estar. Pensar dessa forma me ajuda a conseguir seguir em frente em alguns momentos, talvez encontrar aquela luz no fim do túnel. Eu sei que aquilo que estamos vivendo tem um motivo, um significado e no final, um aprendizado.

VEJA A NOSSA REFLEXÃO NO VÍDEO

E se você tiver sugestões de conteúdo para as nossas reflexões, entra em contato comigo, deixa nos comentários, eu gosto de acompanhar as dicas e interações de vocês!

A missão do Domingo Zen e do meu aplicativo Zen é te ajudar a encontrar respostas, buscar seu equilíbrio e seu bem estar! Acompanhe as redes sociais do app e confira todas as novidades, toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês.

Essa semana lançamos uma Meditação Guiada para Autoestima Elevada. Recupere sua autoestima e se surpreenda com as mudanças positivas em todas as áreas da vida.

Autoestima Elevada | Zen App