Conheça a “Netflix da maternidade”

11/09

Você é mãe de um bebê ou uma criança pequena? Então, mesmo que este não seja seu primeiro filho (até porque cada criança é única!), talvez você tenha algumas dúvidas sobre como criar e educar o seu pequeno. Para tirar essas dúvidas e fazer brincadeiras e atividades com a minha bebê, eu uso o Kinedu, uma espécie de “Netflix da maternidade”.

Clique AQUI e baixe o Kinedu grátis para iPhone e Android!

O Kinedu tem um catálogo com mais de 1.600 atividades em vídeo e 450 artigos sobre o desenvolvimento dos bebês, tudo feito por um time de psicólogos, pedagogos e especialistas em desenvolvimento infantil em parceria com as universidades mais renomadas do mundo (como Harvard, Stanford, etc.). Em um mundo de fake news, isso quer dizer que tenho informação de confiança na palma da mão, algo fundamental para quem é mãe ou pai.

Netflix da maternidade - catálogo Kinedu

O catálogo de atividades e artigos pode ser filtrado pela idade da criança e pela área de desenvolvimento

Como o app funciona

Ao baixar o Kinedu, você faz uma avaliação dos marcos do desenvolvimento do seu filho, ou seja, as habilidades que ele desenvolveu ou não neste momento (como sustentar a cabeça, rolar ou formar frases de duas palavras). Com base nisso, o algoritmo do app identifica em que estágio do desenvolvimento seu pequeno está. Acompanhar o progresso dele permite que você entenda melhor o que ele está vivendo e fique de olho em possíveis atrasos para conversar com o pediatra.

Além disso, essa avaliação do seu filho é o que permite que o Kinedu lhe entregue diariamente um plano de atividades personalizado para fazer com ele. Assim, você pode estimular exatamente aquilo que precisa ser trabalhado.

Netflix da maternidade - plano de atividades Kinedu

Plano de atividades personalizado da Anne Liv

Uma coisa que eu acho ótima é que o Kinedu entende que, quando temos um filho pequeno, ter tempo é uma coisa rara. Por isso, as atividades são em vídeo, duram de 1 a 2 minutos e, na maioria dos casos, são feitas com materiais bem simples, que costumamos ter em casa (como uma bola, uma caixa ou um copo, por exemplo).

Atividade: Dentro e fora

Netflix da maternidade - atividade Kinedu dentro e fora

Para esta atividade, você só precisa de uma caixa e alguns brinquedos!

Baixe o Kinedu para iPhone e Android e veja o vídeo da atividade agora mesmo!

Excelente custo-benefício

Embora o Kinedu tenha uma versão gratuita, com alguns conteúdos abertos, eu super recomendo a versão premium – que dá acesso completo para toda a família. Eu digo que o Kinedu é a “Netflix da maternidade” porque na versão premium, assim como na plataforma de streaming, o serviço funciona por assinatura. Os valores podem variar por causa de ofertas pontuais, mas o plano anual, por exemplo, está agora por R$179,90 – o que dá menos de R$15,00 por mês, ou seja, menos que o valor de um almoço!

Levando em consideração os benefícios que estimular o desenvolvimento do seu filho trarão para o futuro dele, você vai ver que não precisa pensar duas vezes. Mas, se ainda estiver com dúvida, saiba que a assinatura anual da versão premium tem 7 dias de teste grátis!

Clique AQUI e baixe o Kinedu com 7 dias de teste grátis para iPhone e Android!

Por que estimular o desenvolvimento do bebê

Já foi provado que as interações e experiências nos primeiros anos de vida constroem a base para a aprendizagem e o bem-estar das crianças, o que terá um enorme impacto em suas vidas no futuro. Estimular o bebê o ajuda a criar e reforçar seus circuitos cerebrais, para que ele possa ter um desenvolvimento saudável.

O Kinedu é um guia para impulsionar o desenvolvimento do seu bebê e criar experiências personalizadas, significativas e enriquecedoras com ele, fortalecendo os laços afetivos entre vocês e lhe dando ferramentas para criar um serzinho que se transformará em um adulto saudável e feliz.

Você também pode se interessar por:

O app que os pediatras recomendam

Conheça as fases do desenvolvimento infantil

Marcos do desenvolvimento infantil: o que é e qual a sua importância?

Ficou alguma dúvida sobre o app Kinedu, a “Netflix da maternidade”? Deixa nos comentários, ficarei super feliz em ajudar!

Beijos com amor,

Ju e Kinedu

publicidade