NOSSAS ROTINAS DE FÉRIAS SEM FÉRIAS

02/08

Será que a nossa rotina de férias é só passeio e oba oba? Vem conferir um pouco de um dia comum das nossas férias no verão da Dinamarca!

Me conta nos comentários se você está acompanhando os vídeos das nossas férias não tão férias no canal! Eu falo que não são férias férias porquê de certa forma a gente continua trabalhando, produzindo conteúdo pra vocês, e as tarefas do dia a dia de uma casa são feitas por nós! Alugamos uma casinha na cidade Hornbæk, onde a família do Crica também tem casa e eles passam parte do verão aqui!

Como recebemos visitas, a casa acaba ficando bagunçada, né? E se a gente deixa acumular a bagunça fica mais complicado depois! Então a gente lava as roupas, organiza tudo certinho depois de secar, estamos fazendo todas as nossas refeições, lavando louça, limpando a casa e o revezamento entre casal tem ajudado rsrs! Conta pra mim como você se organizam em casa, cada um faz uma coisa ou não é muito estabelecido?

Falamos em outro vídeo aqui no canal sobre a importância de manter a rotina da criança, mesmo durante as férias e em uma viagem! Na maior parte das vezes a gente acorda no mesmo horário, toma café, brinca e assim o dia vai passando!

Entre a programação normal da nossa casinha de verão, fazemos passeios, visitamos os primos, família e amigos! Levamos vocês para conhecer o Rudolph Tegner Museum, localizado na cidade de Drønningmølle, situada a mais ou menos 50 quilômetros de Copenhague, a capital dinamarquesa.

É um espaço lindo, da pra passear do lado de fora e conhecer algumas esculturas que estão espalhadas por lá, bem no meio da natureza, e dentro do espaço projetado para comportar os outros trabalhos do Rudolph Tegner. O pé direito é de 11 metros, porque algumas estátuas são muito altas! O espaço todo foi planejado e desenhado pelo próprio artista, erguidos nos anos de 1937 e 1950.

Eu adoro fazer essa programação mais cultural, pra conhecer um pouco da história do lugar, vocês também gostam? E nesses 10 anos vindo para a Dinamarca, sempre tem o que conhecer, novos lugares pra visitar e eu sempre volto com aquele gostinho de quero mais para o Brasil.  

É um estilo de vida que eu me identifico muito, fico encantada com a gastronomia deles, com todas as opções orgânicas e veganas disponíveis desde o restaurante mais simples até o mais chique!

Espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouco da nossa rotina, já já voltamos com a programação normal de vídeos no canal!

VEJA OUTROS VÍDEOS DA VIAGEM

Como adaptar a rotina do bebê em viagem

Visitamos o parque de diversões mais antigo do mundo

Viajamos para uma ilha onde moram apenas 90 habitantes

Beijos com amor, 

Ju