NOVA GATINHA, ADAPTAÇÃO DO PISCO E DA PAÇOCA | Veda #15

1585
15/04

Cheguei com um dos vídeos mais especiais do nosso VEDA <3 Eu e o Crica contamos para vocês um pouco sobre o Pisco e a Paçoca, a nova integrante felina da nossa família. Falamos sobre como a escolha de ter um animalzinho mudou a nossa relação como casal. Vem saber mais detalhes dessa família que me enche de amor.

É uma experiência nova para mim ter um animal de estimação, eu nunca tive e levei um tempo para entender que o que eu sentia na verdade era medo, por isso nunca tinha dado esse passo. O Crica sempre quis ter e quando conversávamos sobre isso eu não conseguia compreender ou assumir que tinha esse receio de ter o bichinho e depois de perder, pois eu tenho um histórico de perda familiar que foi bem duro.

No vídeo eu conto a história de como o Pisco apareceu e de como ele mudou a nossa vida e vem mudando todos os dias, agora a família está mais feliz ainda com a Paçoca. Quem tem animal de estimação sabe que é muito amor, é muita alegria na casa, a gente passa o dia fora trabalhando e conta os minutos para voltar para eles. O Pisco vai ser muito mais feliz com a companhia da Paçoca, ele está cuidando dela e ela como irmã caçula fica imitando tudo que ele faz, é um novo aprendizado a cada dia.

Quando nasce um filhotinho ou quando a gente adota um novo bichinho, é importante procurar um médico veterinário de confiança, a Paçoca já visitou o consultório da Dra Carol Hadad, que examinou e já passou os cuidados que precisamos seguir nesse começo de adaptação.

VEJA MAIS DETALHES NO VÍDEO

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco da história dos nossos filhos, eles estão transformando a nossa vida! Se tiverem dúvidas ou sugestões sobre essa fase de adaptação é só deixar aqui nos comentários que a gente tenta ajudar vocês com dicas e com um pouco da nossa experiência.

VEJA MAIS VÍDEOS DO VEDA

Cinema em Casa, Banheiro e Novidades Ape Cricaju

Rotina de Viagem, Mami, Crica e Maragogi

Beijos com amor,
Ju