Novas Tatuagens | Significados

04/06
Vocês sempre me perguntam o significado das minhas tatuagens. Mais 2 acabaram de nascer e fiz esse post contando a história de cada uma delas! Vem ver!

Nova Tatuagem Juliana Goes

Quem acompanhou minhas andanças recentes, viu que durante minha viagem ao Deserto do Atacama em abril, eu fiz uma das coisas mais incríveis de toda minha existência. Subi meu primeiro vulcão, o Cerro Toco e cheguei à 5.604m de altitude.

Foi a experiência física e psicológica mais desafiadora até então, com a altitude, o ar rarefeito, sensação de morte por muitas partes do trajeto, realmente foi algo que vai além das palavras. Chegar ao topo foi como tocar a imensidão, estar perto do divino, conectar com o universo e sua energia indescritível!

Alguns meses depois, fiz novamente um treinamento de alta performance e liderança, chamado M2, com a Humanity. Foi com eles que me formei em Programação Neurolinguística e dessa vez fui como mentora a esse curso. No final, além de caminhar sobre brasas e virar firewalker, também tem um opcional de salto de paraquedas. Mesmo sendo opcional, pergunta de alguém ali arrega?! Nada disso, a gente sai com sede de superação, a gente sabe que nossa coragem pode ser maior que qualquer medo. E me joguei de um avião, a 4.000m de altura, foi algo tão maravilhoso, apesar de me sentir apavorada, eu fui. E valeu cada segundo, novamente a sensação do desafio, de estar mais perto do divino, de estar em completa plenitude.

Isso explica os números tatuados no meu braço. De baixo para cima, já que pretendo subir mais vulcões e continuar registrando essas superações! Já a flecha abaixo do wanderlust – desejo de viajar, sede pelo novo, por descobrir o mundo – ela aponta justamente para esses marcos de vida. Passando a mensagem de continuar viajando, explorando e em busca de novas superações!

Wanderlust é uma Tattoo mais antiga, foi minha segunda. Minha pele geralmente engrossa bem o traço da tatuagem com o passar do tempo, então busquei um profissional que tenha habilidade com traço bem fino e achei a Ivy da Santos City Tattoo, por indicação de amigas.

 
O segredo da tattoo fininha é ter a agulha certa e habilidade para lidar com isso, depois da cicatrização é possível fazer algum retoque ou até engrossar um pouco. Mas confie, antes fininha com possibilidade de retoque, do que grossa que daí não tem muito jeito de voltar atrás.

Enfim, mais histórias pra contar! Espero que tenham gostado de saber! Aqui abaixo tem um vídeo sobre todas elas: VIDEO SOBRE MINHAS TATUAGENS
Seguem também os contatos da Santos City Tattoo, fica aqui em Santos no Miramar Shopping e tem vários tatuadores, cada um com seu estilo e especialidade e também body piercers. Quem fez os meus foi o Osnir! As tattoos foram feitas pela Ivy!

Brincos | Juliana Goes

Santos City Tattoo
(13) 3011-4402
 
Beijos com amor,
 
Ju