O PASSEIO QUE DEU RUIM NA DINAMARCA

12/07

Quem por aí curte uma viagem bem para o meio do nada? E quem gosta de acampar? Nós viajamos para uma ilha dinamarquesa e compartilhamos um pouco desse passeio com vocês!

São quase 10 anos vindo para a Dinamarca e ainda tem muita coisa pra conhecer, fiquei encantada com essa ilha báltica de Bornholm! Estava ventando muito, eram ventos de quase 40km por hora!

Nós alugamos uma casinha em um camping, mostrei pra vocês no vídeo que ela é muito bem estruturada, foram dias muito gostosos! Os avós gringos da Liliu viajam sempre de trailer, então eles estacionaram na área para trailers e a gente curtia o parque e todas as áreas do camping juntos! Também tinha muita gente acampando com tendas e barracas, ai todo mundo pode usar os vestiários, banheiros e uma área para cozinhar e lavar as roupas!

Tentamos fazer um passeio de barco, mas como estava ventando muito acabou não dando certo em uma primeira tentativa! Nós já estávamos em uma ilha afastada, mas essa outra ilha era mais uma hora navegando longe da costa! A saída para essa ilha era de Gudhjem, em Bornholm.

Aproveitei para continuar meus treinos de corrida, eu tenho seguido a planilha que o meu treinador passou e confesso que estou muito satisfeita com o meu desempenho! E para me acompanhar nos treinos, eu trouxe o GORun Ride 7 da linha performance da Skechers! Eu amo essa marca, eles já são nossos parceiros e agora estão me acompanhando em mais uma nova fase, de uma mamãe corredora (iniciante, mas corredora). Ele é um tênis leve, neutro e bem amortecido, com amortecimento FLIGHT GEN™ ultraleve para ótima proteção contra impactos e resposta. Ele é perfeito para corridas curtas e também de longas distâncias, dado o amortecimento e conforto dele. Pode ser usado em treinos e até mesmo em maratonas, quem sabe eu começo a participar de provas e faço minha primeira maratona com ele!

O Crica me inspira muito, ele já corre há bastante tempo e acompanhar a paixão dele pela corrida acabou me motivando, e aos poucos eu estou começando, consegui correr 7km em um dos treinos da viagem! Mas, confesso pra vocês que eu me perdi haha e por isso, acabei correndo mais que o indicado na planilha, que era 5km!

Conta pra mim se vocês gostam de acompanhar esses vídeos de viagem, deixa nos comentários o que vocês querem ver em próximos vídeos!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Anne Liv reencontrando a família na Dinamarca

Dicas incríveis para viajar com bebê

Beijos com amor,

Ju