O PODER DO EXEMPLO | Domingo Zen + Crica

1504
28/05

Tem um Domingo Zen te esperando e dessa vez ele está muito amor, Crica e Eu falamos sobre o poder de se transformar, nossas transformações que refletiram nas pessoas que amamos e os valores que foram necessários para que isso acontecesse. É sempre tempo de recomeçar e se realinhar com o que você acredita e esperamos te inspirar com essa mensagem, vem com a gente!

Quantas e quantas vezes a gente não falou, falou e falou… mas faltou alguma coisa. Faltou fazer. Dentro de casa, em nossos círculos de convívio, no trabalho, é natural o desejo de querer ajudar ao outro, fazer pelo outro, aconselhar. Só que quando isso é só falado, por mais que tenha as melhores intenções, não costuma ter o melhor impacto na vida do outro. Quando nós fazemos pela gente aquilo que desejamos ao outro, quando nos permitimos aprender e mudar, quando repensamos atitudes e mudamos para uma postura mais congruente com o que acreditamos… isso tudo é o tipo de transformação que realmente impacta quem nos cerca, é a transformação que inspira, que dá movimento.

De uns anos para cá, como casal, aprendemos muito juntos, mas temos a consciência de que cada um tem seu tempo para mudar. Existe um chamado para a mudança que nasce dentro de nós e vem a tona na hora certa, por isso vale lembrar que por mais que a gente deseje a mudança no outro, bem sempre ele amadureceu para isso. Acredito que nosso papel seja instigar a mudança e não insistir que ela aconteça no outro, encorajar o outro a enxergar que sua vida pode ser ainda melhor. No fundo no fundo, quando somos a mudança, nos tornamos exemplo, nos tornamos inspiração.

VEJA A REFLEXÃO EM VÍDEO

Pense em quais chamados tem sido latentes na sua vida hoje, quais desejos ou sentimentos de mudança estão presentes nesse momento. Escolha algo que precise de transformação e invista nisso a cada dia, lembrando do seu tempo, de ir dando um passo de cada vez com os valores que são importantes para si. Sempre vale pensar nas transformações que nossa vida vem pedindo, atender a esses chamados é como se abrir ao novo, a prosperidade, renovação, aos sentimentos que talvez estejam fazendo falta!

Já Baixou o Zen App?

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone e Android AQUI! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil =)

VEJA MAIS VÍDEOS DE REFLEXÃO

Crise de Identidade e Falta de Inspiração

Dificuldade nos Relacionamentos?

Não sei Quem Sou

Um grande beijo, 

Ju