O QUE COMEMOS NAS FÉRIAS | Resort All Inclusive

03/05

O que será que a gente come quando está de férias? Será que a gente consegue comer bem em qualquer lugar? Gravamos esse vlog para compartilhar um pouco sobre essa rotina aqui na viagem!

Quem está acompanhando a nossa viagem aqui no blog, no canal e nas redes sociais? Estamos no México em uma viagem de mães youtubers e suas famílias, estão sendo dias deliciosos, de muito trabalho e muito lazer também! Vamos deixar aqui no final do post o link para os outros vídeos da viagem.

Para quem não conhece a gente e chegou aqui agora, nós não comemos nada de origem animal, então a alimentação é 100% vegetal. Estamos hospedados em um resort all inclusive, então eu acho que ajuda, porque tem muita opção, e o atendimento de todos os restaurantes do hotel é pensado em todas as restrições. Eles são muito atenciosos e estão preparados para qualquer tipo de adaptação, isso é incrível!

Valorizamos muito quando a equipe do estabelecimento está preparada para nos receber, entende o que envolve não consumir derivados de animais e se não tem opções no cardápio, eles conseguem adaptar! Ainda existe a falta de informação, mas aos poucos o cenário está mudando.

Claro que quando estamos fora de casa e da rotina aquela vontade de dar uma pisadinha na jaca aparece um pouco mais rsrs. Então, a gente abusou alguns dias, comemos algumas coisinhas que normalmente não comemos em casa.

E cada um vai no seu tempo, se você quer começar a mudar a sua alimentação, começa… E não se cobra, se um dia você der uma escorregada, não tem problema! Eu sempre fui bem flexível comigo mesma, até comentei em outro vídeo que no começo eu sentia vontade de comer outras coisas, ai eu ia e comia! Hoje em dia, eu realmente não sinto vontade de comer mais nada de origem animal.

Conta nos comentários o que vocês acharam desse diário de alimentação, deu água na boca? Rsrs Já estamos ficando com saudade dessas possibilidades incríveis aqui no Hard Rock Hotel Riviera Maya, a viagem está chegando ao fim!

VEJA OUTROS POSTS DA VIAGEM

Anne Liv no México com os amigos | FEFmexico #2

Chegamos no México | Aero, vôo e muitos bebês | FEFmexico #1

Beijos com amor,

Ju, Crica e Liliu