O que tem na minha geladeira | Alimentação plant based + saudável

22/02

Temos tanto conteúdo por aqui, mas só agora eu percebi que não há nada com essa tag ‘o que tem na minha geladeira’! Pois bem, não fiz nenhuma preparação, em um dia qualquer, abrimos enfim essa geladeira para mostrar um pouco do que faz parte da nossa rotina aqui! Espero que gostem!

Em princípio, costumamos pedir frutas e verduras orgânicos de um serviço de cestas on-line que chegam em casa semanalmente, também, uso bastante os aplicativos para pedir o que está faltando. Ah, nada aqui é publi está bom? Apenas vida real mesmo!

Prontas para verem o que tem na minha geladeira? Então vamos lá!

1ª parte – prateleira superior

Além de água e soro fisiológico, rs, na primeira parte temos os mais geladinhos, as bebidinhas festivas. Minha Heineken Zero que eu adoro e as Kombuchas, chás fermentados que são excelentes para a nossa microbiota intestinal, porque são prebióticos, ou seja, são alimentos para os bons micro-organismos do nosso intestino. Temos também Helman’s vegana e antepastos da Taeq.

2ª parte – prateleira intermediária

Em seguida, na prateleira de baixo, temos sopa e um bolinho de chocolate da LivUp, pepino em um potinho, maçãs e uvas que já foram higienizadas, mamão cortadinho, alface, tangerina, farinha de tapioca e um leite de castanha que a vovó adora dar para a Liliu.

3ª parte – prateleira inferior

Logo depois, temos a prateleira das comidas, que geralmente é o que estamos comendo. Bem como, meu almoço com charutinhos de repolho, maionese vegana que eu amo, mangas cortadas, cogumelos shitake, feijão, arroz e um biscoito de polvilho perdido dentro da minha geladeira.

4ª parte – gaveta inferior

Em seguida, abrimos a gaveta, onde temos muitas tangerinas e os legumes e verduras em geral. Desse modo, temos batata, inhame, cenoura, batata doce e uma abóbora kabutiá. São as coisas que chegam pelos orgânicos.

5ª parte – porta superior

Depois de ver o que tem nas prateleiras, vamos ver o que tem na porta. Na prateleira superior da porta temos nossos fitoterápicos e alguns suplementos que eu e o Crica tomamos.

6ª parte – porta intermediária 1

Sabe aqueles produtos abertos que ficam para depois? Colocamos tudo aqui. Tem biscoitos de arroz da Fit Food, tem chocolates da Supervegan que é o nosso preferido, fermento, uma proteína, snacks e mais uns potes que nem sabemos o que é, rs.

7ª parte – porta intermediária 2

Temos mais suplementos do Crica, um suplemento da Liliu que já precisa ser descartado, e molhos, muitos molhos. Eu amo molhos e aqui em casa consumimos com moderação, pois tem açúcar e em excesso não são legais, então, tenho que me segurar.

8ª parte – porta inferior

Nessa parte temos coisas minhas e da Liliu. Sucos da Natural One e Mito e leite vegetal da Silk. Eu uso muito esses sucos e acho muito prático. Já o  leite vegetal, tem várias marcas que amamos e essa era a mais barata quando pedi no aplicativo.

Na parte externa da geladeira, muitas fotos nossas que eu amo, recadinhos e muito amor.

Eu agradeço muito e me sinto realmente abençoada por ter uma geladeira cheia de alimentos saudáveis e espero que vocês tenham gostado de ver o que tem na minha geladeira.

Comente aqui embaixo o que você achou, se algo te surpreendeu ou se esperava ver algo diferente.

Aqui estão outros posts que você pode gostar:

Um dia na nossa rotina | Home office com as crianças

Bolo de banana com calda de chocolate da Ju

Beijos,

Ju