PAI GRÁVIDO?! | DIÁRIO DA GRAVIDEZ 31 SEMANAS

1982
03/11

Chegamos com uma edição especial do Diário da Gravidez! O papai Crica participou, falou sobre aquele sentimento de pai ‘grávido’ e sobre nossas aventuras nessa jornada! Vem com a gente!

A vida dos papais também muda muito com a vinda de um filho. É interessante conhecer um pouco do que eles estão pensando, de como enxergam algumas situações. Eu e o Crica conversamos muuuuito, sei o quanto as emoções dele também estão a flor da pele e o quanto podemos apoiar um ao outro nessa caminhada tão nova.

Eu já contei para vocês aqui no canal que estamos nos preparando juntos, fizemos curso para gestantes e também temos aulas com a doula e educadora perinatal, Adriana Vieira! Estamos lendo bastante, consumindo muito conteúdo para entender todas as possibilidades relacionadas ao parto e ao mundo da maternidade.

O Crica é muito interessado, gosta de participar, sempre faz muitas perguntas, isso ajuda rsrs! Apesar de ser uma fase muito vivida pela mulher desde o início, já que é o nosso corpo que muda, o pai também vive suas mudanças, não fisicamente, mas no psicológico, no emocional. Estamos vivendo cada fase de uma vez, juntos, conversando bastante e estamos muito animados para a chegada da nossa bebê.

Comentamos no vídeo que a bebê ainda não tem nome, nós realmente não decidimos. A lista cresce às vezes, depois diminui e por enquanto temos alguns nomes preferidos. Bem provavelmente a decisão seja feita no nascimento, olhando para o rostinho dela e deixando a intuição vir.

VEJA O DIÁRIO COM O PAPAI NO VÍDEO

Se vocês tiverem sugestões de vídeos para gravar com o Crica é só deixar aqui nos comentários!!! Nós gravamos um muito divertido, em que a missão era ele descobrir o que são algumas coisas de bebês, acho que vai render boas risadas para vocês. Guenta firme que em breve tá no ar!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Diário da Gravidez #30 | Mudei de Médico!

Top 7 BB Creams Preferidos da Vida

Beijos com amor,

Ju, Papai Crica e Bebê!