Papo Calcinha com Niina Secrets, Jade Seba e Astrid Fontenelle | Dermacyd pro•bio

18/01
publicidade

Sabe aquelas perguntinhas íntimas e algumas que podem parecer até cabeludas?! Elas não precisam ficar em silêncio. Tivemos um bate papo, no estilo Papo Calcinha, sobre higiene e saúde da região íntima. Eu, Niina Secrets, Jade Seba e Astrid Fontenelle. Nosso encontro aconteceu em São Paulo e foi um dia de aprendizados.

juliana goes | dermacyd pro bio

Sempre que vou encontrar as amigas blogueiras, já saio de casa animada, ainda mais quando o assunto é saúde, beleza e bem estar, tudo que eu adoro! A gente teve uma experiência praticamente de cientista, fizemos testes e relembramos os conceitos do pH, tipo aula de ciências, ao lado da diva Astrid Fontenelle. Ah, trocamos também dicas valiosas pra que a gente possa se cuidar com mais consciência e conhecimento.

Tudo isso aconteceu para a gente conhecer de perto o lançamento do Dermacyd pro•bio, que veio para nos ajudar a manter a higiene e a saúde da região intima em dia. O Novo Dermacyd pro.bio além de manter o pH da região íntima equilibrado, proporciona a sensação de limpeza, frescor e proteção por 24 horas.

juliana goes | dermacyd pro bio

Após o nosso bate papo, fomos até o Dermacyd Lab realizar o teste do pH.  Isso para entender na prática todos os conceitos aprendidos. Cada uma de nós ficou responsável por um teste 🙂 Testamos o sabonete comum, o bactericida e claro, o Dermacyd pro.bio. Pegamos uma fitinha que mudava de cor e a colocamos em cima do sabonete. Essa fita indicava o índice de pH de cada produto.

E o resultado? O sabonete comum e o bactericida indicaram um valor de pH muito alto, ou seja, alcalino. E já o Dermacyd pro.bio, teve o índice 5. Vocês sabem o que isso representa? Que ele possui o valor muito próximo do pH da nossa região íntima, que também é em torno de 5. Não é demais?

juliana goes | dermacyd pro bio
Eu já tinha visto a musa Giovana Antonelli na TV falando do novo Dermacyd pro•bio, mas poder ter essa experiência de cientista, para entender a fundo a importância da formulação, o motivo dela e esse cuidado que a marca tem em instruir, foi sensacional! Aprendi que o pH é super importante e essencial para a nossa saúde íntima. Eu costumo dizer para vocês que cada coisa deve ficar no seu devido lugar, então sabonete corporal é para o corpo, facial é pro rosto e íntimo é um dos mais importantes, por cuidar da saúde da região íntima.

Bom, vamos aos detalhes da novidade, a embalagem mudou e ficou mais anatômica, mais fácil de manusear! O Dermacyd pro•bio foi pensado para nossas necessidades mais íntimas, é hipoalergênico e conta com a exclusiva fórmula pH Equilibrium, vem em 4 fragrâncias que muitas já devem conhecer: Femina (o rosinha), Breeze (verdinho), Delicata (roxo) e Neutralize (branco com azul), sendo que esse último tem o plus da tecnologia odor control, que neutraliza possíveis odores na região íntima. Eu sempre gostei do Femina e ultimamente ando usando o Neutralize, me dá mais segurança porque eu treino quase que diariamente, suo muito e prefiro me prevenir hihi.

juliana goes | dermacyd pro bio


Acompanhe todas as novidades e tenha mais informações sobre Dermacyd pro•bio!
 
Lembrem que buscar dicas e informações é muito importante e precisa ser feito, porque eu sei que muitas vezes temos vergonha de tocar no assunto ou não ficamos à vontade diante dele… mas lembre-se que felizes são os curiosos, que correm atrás de respostas para suas questões! Ainda mais quando se fala de saúde, algo tão precioso, que devemos valorizar sempre!

juliana goes | dermacyd pro bio

 
E mais meninas, a experiência que tivemos de fazer o teste em primeira mão agora vai chegar até vocês. O DermacydLab vai percorrer algumas cidades para que vocês possam também fazer o teste e aprender muito mais sobre um assunto que é tão importante para nós. Fiquem ligadas na fanpage da marca porque lá vocês terão mais informações sobre a ação.
E se tiverem mais sugestões de pautas do tipo, deixem nos comentários, minha alegria é poder ajudar sempre que possível!
Beijos com amor,
Ju