VISITAMOS O PARQUE DE DIVERSÕES MAIS ANTIGO DO MUNDO

25/07

Bora passear no parque de diversões mais antigo do mundo? Toda a família se divertiu bastante, foi mais um momento dessa viagem tão especial aqui na Dinamarca.

Quem gosta de parque de diversões? Ainda mais quando a gente encontra brinquedos e possibilidades para adultos e crianças, né? Me conta nos comentários se você é corajoso e vai em todos os brinquedos, ou se você é mais contido e prefere opções menos ousadas rsrs!

A gente chegou um pouco antes de abrir a parte dos brinquedos, ai aproveitamos para dar uma passeada em uma linda floresta que fica ao lado! O parque não é muito grande, mas como quase todos os parques tem aquele mapinha pra gente se localizar e ir em busca das aventuras e atividades desejadas.

O Bakken é o parque de diversão mais antigo do mundo e fica bem pertinho de Copenhagen, que é a capital da Dinamarca, ele foi fundado em 1583, em Klampenborg.

Nós estamos hospedados na cidade X de e fomos de carro até lá. A entrada é gratuita, então você paga por brinquedo ou pode comprar um voucher que garante passe livre, depende então do tempo que você vai ficar por lá e se você vai aproveitar todas as atividades disponíveis.

Nós sempre carregamos lanchinhos com a gente, mas aproveitamos para comer em uma das opções de restaurantes e lanchonetes do parque! Me conta se você também carrega comidinha para você e seu filho pra todo lugar.

Agora nessa quase reta final da viagem a gente acabou se desconectando um pouco e desacelerando o ritmo das gravações, assim aproveitamos um pouco esses últimos dias com a família!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Ilha de 90 habitantes | Conhecendo Christiansø

O passeio que deu ruim na Dinamarca

Beijos com amor, 

Ju