Passeios turísticos em Nova York | Dicas Imperdíveis para o seu roteiro

01/11

Hoje é dia de fazer passeios turísticos em Nova York, vamos explorar um pouco mais o nosso roteiro de viagem, criado pela querida Amanda Denti, para conhecer melhor Nova York. Vamos juntos?

Passeios turísticos em Nova York: Central Park

Turistas! O que comem? Onde se alimentam? Como sobrevivem? HAHAHAHA

Quando estamos fora de casa, embarcamos literalmente na vibe das possibilidades. Aqui em Nova York aproveitamos o Central Park, porque podemos para comer e acima de tudo, ter mais contato com a natureza. Além disso, muitas famílias vem com as crianças e aproveitam os playgrounds espalhados pelo parque, áreas para andar de bike, patins e patinete também.

É permitido trazer comida, fazer piquenique e deitar na grama. Já falei em outro post aqui no blog sobre o tamanho desse parque e o quanto, certamente é legal incluir no roteiro de passeios turísticos quando se está em Nova York.

Passeios Turísticos em Nova York: The Plaza Food Hall

The Plaza Hotel é um dos hotéis mais famosos do mundo, esse aqui de Nova York é o point dos grandes casamentos e festas dos famosos, além de ter sido set de filmagem de grandes filmes e séries, como Sex in The City e O Rei de Nova York.

Por conta disso, eles criaram no térreo um food hall e com várias opções de comida e bebidas. Entre as opções, o Crica parou logo na Kusmi Tea. De acordo com ele, essa é a marca de chás mais exclusiva do planeta e nós amamos chás.

Passeios Turísticos em Nova York: Quinta Avenida

A Quinta Avenida em Nova York (Fifth Avenue ou 5th Avenue como é conhecida em inglês). É uma das ruas comerciais mais importantes e mais caras de Nova York, ou seja, é um prestígio possuir um endereço nela. 

Esse é o local em que tradicionalmente são realizados grandes eventos da cidade, como por exemplo: Easter Parade, a Macy’s Thanksgiving Day Parade, a St. Patrick’s Parade e a Hispanic Day Parade.

Bem em frente, fica o Rockfeller Center, onde temos um espaço exclusivo para quem quer patinar. Portanto, é super famoso e tem uma vista linda do Top of The Rock. Pertinho passamos pelo estúdio da NBC News, onde são gravados alguns noticiários locais.

Passeios Turísticos em Nova York: Times Square

Estamos no olho do furação turístico de New York City!

Não tem jeito, acima de tudo, pensar em Nova York é lembrar da movimentada região da Times Square, a larga avenida que não para e nem dorme, não importa em que horário você passe.

É cheia de luzes, brilhos e muitas cores. Além dos táxis e turistas do mundo todo passando, certamente é um local interessante de se conhecer. Principalmente, por conta das diversas lojas incríveis, como Macy’s, Forever 21, a loja da Disney e da M&M’s.

Na Times Square tem restaurantes muito bons e procurados, como por exemplo, os famosos Olive Gardens e Hard Rock Café. Além disso, esse que é um dos maiores pontos turísticos de Nova York, também oferece atrativos incríveis. Afinal, aqui acontece a queda da bola no Ano Novo e acima de tudo, os shows mais famosos do mundo. 

Essa foi a nossa aventura de mais um dia em Nova York. Me conta nos comentários, quem é você nos rolês de viagem? Você é aquela que quer ver todos os pontos turísticos ou aquela que foge da galera?

Eu gosto de ir para lugares alternativos e espero levar vocês juntinhas no próximo vídeo!

VEJA OUTROS POSTS DA NOSSA AVENTURA EM FAMÍLIA EM NOVA YORK:

FAMÍLIA EM NOVA YORK + Tour pela Casa Americana

FAMÍLIA EM NOVA YORK | Vlog no Central Park + Museu

Com amor, direto de Nova York

Ju