Penteado para Casamento em 5 Minutos | All Things Hair

30/04

Sabe quando você precisa de um penteado mais elaborado, sem se atrapalhar?! Nesse vídeo temos passo a apsso de coque trançado, perfeito para um casamento. E o nosso segredinho é que ele parece difícil e elaborado, mas é tão fácil que você nem imagina e você pode fazer tudo isso em 5 minutinhos. Vem aprender o passo a passo!

Dia de festa é sempre uma alegria. Temos nosso ritual de nos arrumarmos, de ficarmos mais bonitas, e parece que até o dia lá fora fica mais colorido. Para curtir do começo ao fim a gente começa nosso ritual no banho. Apesar do nosso penteado não precisar de praticamente nada além de alguns grampos, um elástico e suas duas mãos, nosso cabelo precisa estar bem preparado. Nesses dias vale usar produtos que deixem o cabelo bem sedoso e com brilho e os óleos são nossos melhores aliados nisso, para abaixar o frizz e deixar o cabelo com um aspecto mais saudável possível. Aí sim a gente pode começar!

Nosso penteado começa com uma trança convencional, próxima à nuca. É só dividir o cabelo em três partes iguais e ir trançando até as pontas. Feito isso, você segura uma das mechas da trança, enquanto empurra as outras para cima, em direção à nuca. Agora a mecha que ficou comprida passa por baixo de tudo isso e você vai escondendo em volta ou até por dentro do cabelo com a ajuda do cabo do pente. Depois, os grampinhos entram em ação para pender tudo, até que fique firme e seguro para você arrasar com seu novo penteado, lindo, charmoso e fácil!

CONFIRA O PASSO A PASSO NO VÍDEO

Falei que era mais simples do que você imaginava, não é?! Tenho certeza que você vai ficar ainda mais linda. Não esquece de usar a hashtag #allthingshair sempre que reproduzir essas dicas!

Aproveite para assistir a mais dicas de Penteado Fácil de Festa e veja também Como Usar Óleo Capilar de 5 jeitos diferentes! Se quiser algo mais casual, te ensino Como Fazer Trança Embutida.

Beijos com carinho,

Ju