PERFORMANCE, MEDO, IDEIAS BRILHANTES | Joel Jota e Juliana Goes

15/09

Como sair do lugar para ir atrás dos nossos sonhos e objetivos? Como ter boas ideias ou como colocá-las em prática? Lançamos um novo programa no meu aplicativo Zen e eu espero que esse conteúdo te ajude por aí. 

Eu me lembro muito bem de quando eu tive a primeira ideia de um aplicativo, que hoje em dia é o Zen! E já são 4 anos que nossa equipe se dedica a criar conteúdo para ajudar os usuários a encontrarem caminhos para o autoconhecimento.

NOVOS PROJETOS NO ZEN

De lá pra cá algumas coisas mudaram, já tivemos vários projetos, o Zen ganhou novos conteúdos, ferramentas, e novos propósitos. Estamos sempre buscando inovações para tornar a experiência nos nossos usuários cada vez mais enriquecedora, prática e acolhedora. 

DESPERTE SEU POTENCIAL

Eu estou muito feliz por anunciar uma nova leva de conteúdos que vamos lançar no Zen, começando pelo programa Desperte seu potencial. O primeiro episódio dessa séria de podcasts já está disponível, e o nosso convidado é o Joel Moraes, uma pessoa que eu amo acompanhar, eu aprendo muito com ele e a gente bateu um papo super bacana sobre vários assuntos. Conversamos sobre clareza mental, disciplina, produtividade e outros temas.

E para aproveitar tanto conteúdo interessante que rolou na nossa conversa, nós separamos um trecho para compartilhar nesse Domingo Zen com vocês. Muita gente me pergunta como faz para ter tantas ideias, fazer tantas coisas ao mesmo tempo, e quando a gente olha de fora realmente parece que eu só acerto, né? Eu e outras pessoas que aparentemente estamos sempre compartilhando essas ideias e projetos, mas não é bem assim. 

E é o que eu sempre falo pra vocês, nem sempre o que funciona pra uma pessoa vai funcionar para a outra, porque cada um tem sua trajetória, seus próprios planos e objetivos. Mas, a gente sempre pode aprender com a experiência do outro, né? Podemos nos inspirar com o que deu certo para outras pessoas e tentar aplicar na nossa rotina, desde que faça sentido para nós.

E não precisamos ter medo de errar, porque muitas vezes os erros proporcionam grandes ensinamentos. Para sair do lugar precisamos dar o primeiro passo, é assim que podemos começar algo. Erro não é fracasso, erro é resultado, fracasso é não sair do lugar! Leva isso pra sua vida porque esse pensamento pode te ajudar por ai. 

Espero que vocês gostem desse trecho que separamos para mostrar um pouco do que vocês vão encontrar nesse novo projeto do meu aplicativo Zen! Me conta nos comentários se você é usuário do Zen, desde quando e o que mais te ajuda por lá.

Também queremos saber o que vocês acharam desse novo formato de conteúdo, quem sabe indicações de pessoas e profissionais que vocês querem ver em novos episódios. 

Beijos com amor, 

Ju