Playlist do Mês | Setembro 2014

04/09
As músicas sempre tiveram grande importância na indústria fonográfica, mas não é só de música que se vive então foi criado o vídeo clipe. O mesmo da a vida as musicas que os artistas lançam, com o seu ponto de vista da interpretação da canção. Nos anos 80 foi a grande década para os clipes, Michael Jackson e Madonna recriaram o modo de se fazer os vídeos e assim os demais artistas seguiram os passos. Em 1984 foi criado o Video Music Awards pela MTV que foi fundada para focar no novo meio de comunicação da musica. Desde então o VMA acontece anualmente e sempre é foco de milhares de telespectadores ao redor do mundo. Além de saber quem são os premiados todos querem ver as performances que são as grandes atrações.


 
Madonna em 1984 fez historia quando performou Like a Virgin vestida de noiva e se arrastando pelo chão, assim como também entrou na historia da premiação quando em 2003 quando esteve do lado de Britney Spears e Christina Aguileira com o beijo triplo. Britney também entrou na historia do VMA com outra performance, a de I’m a Slave For You em 2001 com a cobra entre seus braços e em 2007 com Gimme More onde estava no pico mais baixo de sua carreira, mas tornando a musica em mega hit. Durante a performance do U2 em 2001 houve uma queda de energia causando incômodos entre Bono e a emissora.

Alguns anos depois, com sangue e cena de suicido, foi a vez de GaGa fazer sua primeira apresentação no VMA e já entrando para a historia. A última performance de Katy Perry foi ano passado a qual se apresentou ao ar livre em um ringue de luta livre. Também ano passado Miley Cyrus chocou a todos com sua apresentação NADA Disney como era em Hanna Montana.
 

Neste ano, tivemos varias inéditas como o medley de abertura, com Ariana Grande cantando Break Free, Nicki Minaj com Anaconda e Jessie J com as duas cantoras anteriores apresentando Bang Bang. Talyor Swift cantou o novo sucesso Shake It Off em grande esilo Pop, ex country. Iggy Azalea cantou com Rita Ora, Black Widow. Também tivemos Maroon 5 cantando Maps em um palco montado fora da arena com outros milhares de fãs. E para fechar a noite além de receber o Video Vanguard Award, Beyoncé fez uma performance de quase 20 minutos apresentando todas as musicas do seu último cd.

Ao final ela recebeu das mãos do marido JAY Z e da filha Blue o premio por todos os clipes que havia realizado até então. Mais uma vez a cantora entra na historia da premiação com uma excelente performance. Beyoncé ganhou no total 4 prêmios nesta noite e está a um passo de se igualar ou até ultrapassar Madonna que possui 20 VMAs.

Agora só esperar ano que vem para ver mais uma premiação e grandes apresentações. XOXO ;P

September playlist-VMA special from duzpe on 8tracks Radio.

Playlist do mês
 
A Place With No Name- Michael Jackson
Shake It Off- Taylor Swift
Wiggle (feat. Snoop Dogg)- Jason Derulo
Sing- Ed Sheeran
We Dem Boyz- Wiz Khalifa
Break Free (feat. Zedd)- Ariana Grande
X- Chris Brown
Black Widow (feat. Rita Ora)- Iggy Azalea
Anaconda- Nicki Minaj
Bang Bang (feat. Ariana Grande & Nicki Minaj)- Jessie J

Gostaram?

O que vocês gostariam de ver aqui na coluna?