PORQUE COLOCAMOS A ANNE LIV NA ESCOLA

17/04


Quem também estava com saudades do Crica aqui no canal? Viemos conversar sobre a decisão de colocar a Anne Liv na escola!

Para não perder o embalo, já fica sabendo que amanhã vai ter outro vídeo no canal falando sobre escolinha, dessa vez é um vlog com um pouco da adaptação escolar da Anne Liv! Espero que vocês aproveitem as dicas e aproveitem esse registro de uma fase tão importante e gostosa para o bebê e os papais.

Muita gente perguntou como a gente sentiu que era a hora de colocar a bebê na escola, e confessamos no vídeo que a gente achou que ela só iria para escola com mais de dois anos, pelo menos era o que a gente pensava antigamente.

O nosso formato de trabalho proporcionou uma rotina mais presente na vida da Anne Liv, ela sempre me acompanhava nas gravações, mesmo porque no começo a gente acaba ficando mais em casa mesmo para gravar! O Crica também conseguia ter horários flexíveis e por esse motivo nós curtimos muito todo o tempo possível com a bebê, até chegar essa nova fase.

Quem acompanha a gente no canal ou nas redes sociais repara que ela é bem ativa e falante, então a gente sentiu que o espaço de casa já estava deixando as vivências dela mais restritas, sabe? Sentimos que ela já poderia dar um próximo passo, e ela tinha um desejo de interagir com outras crianças notável, ela adorava ficar perto de outras crianças, queria brincar, abraçar e conversar.

Com ela maiorzinha e sempre nos acompanhando nas gravações, eu também senti a necessidade de ter mais tempo para fazer as minhas coisas. Nós valorizamos o tempo com qualidade, então qualquer tempo que a gente for ficar com o nosso filho, que seja com qualidade, dedicado a ele, né? Assim a gente consegue aproveitar mais e eles não ficam sentindo falta de atenção.

Espero que vocês tenham gostado desse bate papo, compartilhamos um pouco da nossa experiência sobre essa decisão tão importante para o desenvolvimento da nossa filha.

Amanhã tem mais vídeo eim, não deixa de acompanhar nossa programação semanal no canal! E aproveita para deixar nos comentários que temas vocês querem ver aqui no canal, sobre maternidade, beleza ou até relacionamento do casal!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Como lidar com gritos e birras

Amizades depois da maternidade | Roda de Mães #8

Beijos com amor,

Ju e Crica