PRESO NOS LABIRINTOS DA VIDA? Domingo Zen

1754
23/07

Quantas vezes a gente não se vê encurralado, sem saída? Como fazer para sair dos labirintos da vida? Solucionar problemas, resolver situações… esse Domingo Zen é dedicado a essa reflexão. sobre reencontrar nossas próprias respostas e abrir portas que mal enxergamos!

Eu costumo me abastecer de conteúdo positivo, todo tipo de informação que contribua com meu crescimento, seja ele intelectual, espiritual. Nessas andanças e leituras da vida, acabamos encontrando frases que geram uma luz na nossa mente e quem sabe na própria existência. O Zen, meu aplicativo com meditações guiadas e ferramentas para o autoconhecimento e bem estar, na verdade nasceu da ideia de frases motivacionais, de reflexões, que pudessem ajudar as pessoas a se manter inspiradas.

Enquanto buscava nossos insights, encontrei uma frase de Arthur Robert Ashe Jr, tenista americano, que me abriu uma janela – imensa – de novas possibilidades.

‘Comece onde está, use o que tem, faça o que pode’.

Quando pensei nessa estrutura e na prática dela, percebi o quanto nos limitamos diante dos labirintos da vida, sejam eles problemas, fases difíceis, situações inesperadas do dia a dia. Nos sentimos constantemente incapazes, buscamos soluções muito distantes e isso só vai ampliando sentimentos como a frustração, medo, raiva. Diante do que a frase propõe, fiz uma reflexão baseada na minha própria experiência e os insights que tudo isso me trouxe!

VEJA A REFLEXÃO EM VÍDEO

E aí? Se identificou com algum desses exemplos? Conta pra mim como você se sente diante dos labirintos da vida?!

Ah e se tiver alguma frase que te guie, deixa aqui nos comentários com o autor, assim podemos ampliar nossa aba de inspirações lá no Zen também!

Já Baixou o Zen App?

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone e Android AQUI! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil =)

Você sofre de insônia? Podemos ajudar você! Conheça o programa de 7 dias disponível no Zen para eliminar os efeitos da insônia na sua vida.

VEJA MAIS POSTS RELACIONADOS

Meditação para Energia Positiva

Deu tudo Errado?

Beijos com amor,

Ju