Primeira Semana de Dama Fitness | -2 Kgs e mais Disposição

24/10

Uma semana de Dama Fitness, meu novo treino funcional pela internet, sem sair de casa, e vim contar os resultados pra vocês! Semana passada comentei sobre essa novidade que vai muito de encontro ao que estava buscando, um treino rápido, simples e muito eficiente, que eu pudesse fazer de qualquer lugar! E lá se foram 2kgs, uhuuuu!

É fato que nos últimos 6 meses eu não tenho muita rotina, com as viagens a trabalho, compromissos e essa vida de idas e vindas que eu gosto, foi ficando cada vez mais difícil o esquema de treino com hora marcada que eu tinha e academia pra ir por livre e espontânea vontade nunca foi meu forte. O que eu faço sagradamente é minha prática de Yoga, mas também busco uma atividade paralela, até mesmo para me preparar para subir meu próximo vulcão!

Minhas primeiras impressões sobre o projeto online Dama Fitness foram muito positivas, conheço pessoalmente a Luana Fiennes que conduz o Dama ao lado de profissionais da área da saúde, mas vivenciar o programa me deixou ainda mais satisfeita e feliz. A estrutura do projeto engloba o treino diário, leva uma média de 20 minutos e também tem um e-book que traz muito informações sobre saúde, dicas de alimentação e tudo o que você precisa saber para ter ótimos resultados.

A primeira semana tem um cardápio Detox, confesso que minha alimentação é bem equilibrada então não senti necessidade de modificar minha rotina em relação a isso, mas como sei que muitas pessoas tem duvidas sobre o que comer, quando e como comer, esse material de apoio ajuda demais!

O treino em si tem um nivel moderado de intensidade, mas isso é minha opinião, eu sempre treinei e o Yoga que pratico é super intensivo, então não senti dificuldade, mas fiquei doloridinha no abdomem hahaha, sinal que tá fazendo efeito, afinal de contas o foco desse projeto é a Barriga Negativa. Não que eu queira uma, mas adoraria dar uma secada nessa região! Meu objetivo é melhorar minha disposição, meu preparo e, claro, o corpo melhora junto!

Nessa primeira semana dei bastante atenção para beber pelo menos 2 litros de água, evitei ao máximo o gluten e a lactose, e tchaanan, 2 kgs a menos! Voltei ao meu peso, já que a saga da viagem mexicana me rendeu muitos tacos e guacamoles hahaha.

Agora começa minha segunda semana e tem algumas receitinhas que vou testar, indicadas pela Luana e pra nutri do projeto. Vocês querem que eu reproduza algumas receitas fit por aqui? Achei que poderia ser uma boa ideia!!!

Ah e quero saber quem das lindezas por aqui é Dama Fitness também? To amando saber que muitas de vocês também seguem o programa!

Se você ainda não conhece, CLIQUE AQUI para saber mais sobre o programa!