PRIMEIRA VEZ DORMINDO LONGE DE CASA

13/08

Bora pra balada? Levei vocês comigo para um evento em SP e mostrei um pouco dessa experiência da minha primeira noite dormindo longe de casa!

Não sei quando você vai assistir esse vídeo, mas no dia em que foi gravado a Anne Liv estava com 1 aninho e 7 meses, ainda mamando no peito! Surgiu a oportunidade de prestigiar minhas amigas lindezas e eu acabei me jogando com a Lívia e o Rani! O papi Crica ficou com a Liliu pela primeira vez, e eu mostro pra vocês um pouco dessa experiência. 

Vocês acham que ela chorou? Ficou perguntando por mim de madrugada? Que nada… Ela ficou super bem, dormiu cedo, não acordou pra mamar e logo cedinho estava de pé tomando café da manhã! Nós saímos umas 19h de casa e voltamos 11h do outro dia, e sabe o que ela estava fazendo quando eu cheguei? Dormindo.. rsrs A gente fica com o coração na mão, mas a verdade é que na maior parte das vezes os filhos ficam super bem sem as mamães, porque eles estão com outras pessoas que também amam eles, que eles já estão acostumados, né?

Nós nos hospedamos na casa de uma amiga da Lívia em SP e fomos super bem recebidos rsrs Teve lanchinho da noite, doce na cama, café da manhã e recadinhos carinhosos lembrando a gente de beber água depois da gandaia!

Eu me senti muito bem saindo para me divertir com a Equipe Lindeza, fomos prestigiar um grande momento das minhas lindezas Bianca Andrade, Mari Maria, Chata de Galocha (Lu) e Bruna Tavares! Os produtos assinados por elas começaram a ser comercializados na Sephora <3 O coração chega até a acelerar! 

Me conta nos comentários se vocês já conhecem os produtos delas, alguns eu já mostrei no canal e nas minhas redes sociais, mas tem muita coisa que ainda não testei! Vocês ainda gostam de vídeos de resenha e beleza? Deixa nos comentários o que vocês querem ver nos próximos vídeos. 

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Comprando móveis e tour pelo apê na Dinamarca

Nossa rotina de férias sem férias

Beijos com amor,