PRIMEIRAS COMPRAS BEBÊ CRICAJU na Dinamarca

4655
06/07

Agora que sabemos que temos uma fada bebê a caminho, fizemos as primeiras comprinhas para a Bebê CricaJu! Fui a um bazar de mães dinamarquesas por aqui, onde elas vendem roupinhas usadas que já não servem mais em suas crianças e a uma loja com tudo para bebês bem dinamarquesa. Fiz ótimos achados e quis compartilhar esse momento com vocês, um pouco desse universo por aqui também =)

Eu e o Crica temos uma visão bem similar em relação a roupas, acessórios, até coisas para casa, sobre o reuso, passar adiante, reaproveitar. Somos bem abertos a isso na nossa vida e quisemos também seguir essa linha para nossa bebê, no que for possível. Eu simplesmente amei a iniciativa, minha prima disse que era nossa cara e de fato foi. O local é como um grande galpão, com corredores recheados de araras, cada mãe tem um espaço nessa arara para colocar suas peças. Na direção da sua sessão tem um número, que a identifica como vendedora e esse mesmo número aparece nas etiquetas de suas peças, juntamente com o preço.

A qualidade das peças, em geral, era muito boa. Tudo lavado e higienizado pelo próprio estabelecimento, porque as roupas tinham o mesmo cheirinho rsrs imaginei que fosse um padrão de lavagem. Algumas peças de criança maior podiam parecer mais surradas, mais nas idades que a criança repete muito. Peças de recém nascido estavam bem boas, as que encontrei era, em média, 50% mais baratas que na loja. Além das roupinhas, haviam brinquedos, carrinhos, cadeirões, tudo o que você pode imaginar. No segundo andar do bazar tinha um espaço kids, onde as mães podem deixar suas crianças também, tudo pensado para fazer a experiência das consumidoras mais positiva.

Achei bem organizado e deu até vontade de levar algo parecido para o Brasil, sei que muitas mães organizam entre si bazares de troca e venda, o que eu acho genial. Agora que faço parte do time de mamães, estou buscando cada vez mais ficar por dentro desse tipo de iniciativa! Então se você sabe de algo legal assim, em Santos, SP ou Rio, me conta =)

VEJA NOSSOS ACHADOS NO VÍDEO

Logo ao lado do bazar tinha uma loja dessas com tudo para seu bebê, imagina eu lá, haja foco! Fui para dar uma olhada nos preços e nos itens que já venho namorando. Com tantas primas na família que tem criança, fica até mais fácil ter referência nessas horas, vejo o que elas usam, usaram e indicam. Vou fazendo uma espécie de WishList e pesquiso preços. Depois que tiver certeza, vamos comprar o necessário e levar pro Brasil, já que a bebê vai nascer por aí!

Gostou? Conta pra mim como foi essa experiência de comprar as primeiras roupinhas e pra quem ainda não é mamãe, como você imagina que vai ser!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Rotina de Beleza Noturna

Menino ou Menina? Descobrindo o Sexo do Bebê CricaJu

Grande beijo meu e da nossa farinha bebê,

Ju