Primeiro Encontro no Rio

27/09
Enfim de volta à cidade maravilhosa, onde já tive o prazer de morar e sempre tenho muito prazer em voltar. Há dois anos eu não visitava o Rio, muito trabalho e pós graduação aos finais de semana, acabaram de deixando limitada em relação a viagens. Agora que me formei da pós, estou tirando o atraso e otimizando meus finais de semana para viajar quando posso.

Assim como boa parte da minha rotina ‘sem rotina’, o encontro aconteceu de última hora. Consegui alguns dias de folga no trabalho e não pensei duas vezes. Divulguei na fanpage e no instagram minha ida poucos dias antes e fiquei muito feliz por ter sido bem recebida pelas minhas lindas cariocas de braços abertos.

O encontro aconteceu na Mahogany do Shopping Rio Sul e achei o máximo a organização e delicadeza com que o pessoal da marca preparou tudo: comes, bebes e lembrancinhas individuais para cada um que foi prestigiar.

É sempre bom e gratificante poder ter um contato mais próximo com quem gosta do meu trabalho, nessas horas é mais fácil olhar no olho, dar um abraço cheio de carinho, na tentativa de retribuir a atenção que vocês tem comigo.


 
 

Pude conhecer de perto algumas meninas que já participam há anos, comentando sempre, mandando recadinhos. O legal é descobrir quem são vocês por trás das microfotos de perfil das redes sociais. Imagino que deva ser recíproco, poder estar junto sem ser virtualmente é muito mais especial!

Agradeço muito a todas que estiveram presentes e pela oportunidade que a Mahogany nos proporcionou. Adorei esse momento e não vejo a hora de voltar! Pretendo ir até o fim do ano e repetir a dose 🙂
 
Beijos com amor,
 
Ju*