QUEM DIRIA! JUNTOS NO ROCK IN RIO

01/10

Depois de uma década juntos, o Crica me surpreendeu! Fomos juntos ao Rio de Janeiro, à convite especial da Natura, uma marca que eu amo, para curtir o maior festival de música do Brasil, o Rock in Rio.

Essa aventura rendeu um vídeo único pro canal em formato de vlog,  já cansei de falar pra vocês que eu amo gravar meu dia a dia porque assim posso levar vocês comigo para aproveitar essa aventura de pertinho.

Posso dizer pra vocês que essa viagem para o Rock in Rio foi algo inusitado nesses 10 anos e fiquei muito feliz de ter o meu parceiro do meu lado junto do nossa Equipe Lindeza para experienciar esse momento. Nos divertimos muito no Rock in Rio e valeu muito a pena ter ido, se você acompanhou os stories lá no meu Instagram @jujulianagoes sabe que foi uma aventura pra conseguir chegar na Cidade do Rock. Nos hospedamos longe e pegamos trânsito na hora do rush, isso me mostrou também que de tudo podemos tirar um aprendizado (rsrs), na próxima vamos procurar ficar mais pertinho para curtir ao máximo o festival. 

A energia da multidão, da música e o coro unido. O show do Drake foi incrível, cantamos juntos e dançamos demais! E fiquei muito orgulhosa de mim por usar um vestido que eu mesma criei. Que sensação incrível de ter desenhado, feito a modelagem, cortado e costurado. Usei e realizei um sonho de criança, porque sim, sempre é tempo de aprender algo novo, de realizar algo, ainda que seja um antigo plano.

Como a Anne Liv ficou?  Ela ainda mama?

Várias mães me perguntam se a Anne Liv ainda mama no peito e como funcionam essas saídas em que eu passo algumas horas ou mais tempo fora. A Liliu ainda mama no peito, ela reduziu bastante as mamadas, se eu estou por perto ela mama bastante e quando não estou perto ela fica bem. O que eu posso compartilhar com você que é mamãe, é que eu comecei aos poucos, aumentando os períodos fora gradativamente pra ela não sentir tanto a minha ausência. Acho que isso ajudou muito pra ela perceber que está tudo bem quando eu não estou por perto e pra mim também, porque afinal esse foi um grande passo pra nossa família. 

Na primeira vez que eu fiquei a noite fora de casa, porque tive um compromisso em São Paulo, fiquei muito preocupada a noite toda e ela ficou muito bem em casa, ela chorou um pouquinho, mas o Crica tava com ela em casa e acalmou rapidinho com o seu amor de pai, super acolhedor. É muito importante que seu parceiro ou alguém da sua rede de apoio crie um vínculo de confiança que é essencial nesses momentos. Se vocês quiserem um vídeo sobre isso, a gente pode gravar!

Como acontecem os vales nights?

Investir em tempo de qualidade em casal é muito importante! Ter momentos só a dois é algo que estamos fazendo com mais determinação agora, depois de respeitar muito o nosso tempo em família e o tempo da Anne Liv de se sentir bem quando não estamos por perto. Sem cobranças, nos preparamos como pais e como casal pra que nós três tivéssemos qualidade de vida nesses momentos.

Espero que vocês tenham gostado do nosso vlog aventureiro de vale night no Rock in Rio. Eu amei a experiência e mal posso esperar chegar a fase em que poderemos curtir momentos assim em família: eu, Crica e a Liliu. 

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

7 produtos de beleza que você precisa conhecer

Diário da Maternidade #1 | Brinquedos sem gênero

Beijos com amor, 

Ju