Rabo Duplo com Trança | All Things Hair

17/03
De vez em quando bate aquela vontade de mudar o jeito de arrumar o cabelo né? Mudar é sempre muito bom, e hoje eu vou mostrar pra vocês como fazer um rabo duplo com trança, é muito fácil e prático e fica lindo.

Essa inspiração de penteado por ser usada para trabalhar, em uma festa e até mesmo para treinar. Quem tem cabelo curto vai adorar, pois ele passa a impressão de um cabelo mais longo.

Depois de preparar os fios, a gente vai separar metade do cabelo e pentear bem para trás, na diagonal, deixando bem alinhado e preso. Eu gosto sempre de usar elásticos de uma cor próxima ao do meu cabelo, assim eles não aparecem tanto. Mas, se você não tiver, é só usar um truque que eu mostro no vídeo, de separar uma mecha mais fina da parte presa do cabelo, e enrolar para esconder o elástico que ficar aparecendo.

Depois de prender o cabelo, é só trançar os fios, vale não fazer muito apertada, assim dá a ilusão de um cabelo mais cheio. A parte que ficou solta, você vai prender em um rabo mais baixo. Na sequência, você vai pegar o finalzinho da trança e começar a juntar com o cabo que ficou preso no rabo baixo, fica como se fosse uma trança embutida.

VEJA O PASSO A PASSO NO VÍDEO

Gostaram? É muito fácil né? Se vocês tiverem alguma dúvida ou sugestão de penteado, é só deixar nos comentários! E depois de tentar fazer o nosso rabo duplo com trança, mostra pra gente como ficou, é só marcar a #allthingshair na sua foto, nas redes sociais.

VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR
Acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e lembre de se inscrever no meu canal do YouTube também para receber em primeira mão os novos vídeos e participar dos Desapegos do Mês!!!
Inscreva-se no canal: 
www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial 

Inscreva-se também no All Thing Hair: 
https://www.youtube.com/user/AllThingsHairBrasil

Siga minhas Redes Sociais >> Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Snapchat @jujulianagoes
Beijos com amor,

Ju