REAGINDO A SUPOSIÇÕES SOBRE MIM

17/02

Você supõe coisas sobre as outras pessoas? O que você supõe que eu sou? Nossa reflexão de hoje é uma reação minha às suposições que recebi de vocês nas minhas redes sociais.

Hoje o formato do nosso Domingo Zen é um pouco diferente, nós vimos que está rolando na internet um tipo de vídeo onde respondemos a suposições que as pessoas fazem sobre nós. E nós fazemos suposições o tempo todo, será que elas estão nos ajudando ou atrapalhando a gente?

Você já conhece o meu aplicativo Zen? Me conta nos comentários o que você mais gosta nele e deixa sugestões de temas para meditações ou qualquer outro conteúdo que seria interessante ter por lá. Todas as segundas-feiras nossa equipe lança conteúdo novo.

Adorei interagir com vocês de alguma forma nesse vídeo, ficou um formato bem interessante e pudemos refletir sobre várias coisas em um único Domingo Zen. Eu espero que esse conteúdo possa te ajudar de alguma forma por aí, que as palavras cheguem como um abraço, como um ombro amigo!

Falamos sobre como ser uma pessoa controladora pode afetar a nossa vida e o nosso relacionamento, até meu gosto musical foi mencionado nessas suposições rsrs. E pra quem não sabe, eu participei do BBB há 11 anos, comentei um pouco sobre essa experiência, mas acho que renderia um vídeo legal, o que vocês acham?

A mensagem que fica de toda essa reflexão do vídeo é que seria interessante ter cuidado com as suposições que a gente faz sobre o outro. A gente cria tanta certeza com relação as características de outras pessoas, mas as vezes nem temos certeza das nossas, não reconhecemos nossos defeitos, dificuldades e tudo de bom que temos dentro de nós. Vamos repensar a forma como criamos suposições sobre o outro, vamos tentar nos abrir para viver melhor todos os nossos relacionamentos. 

aplicativo Zen possui diversas ferramentas para você usar no seu dia a dia, para se sentir melhor com você e com tudo aquilo que está a sua volta.

Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol.