Resenha Base de Alta Cobertura Quem Disse Berenice

07/06
Quando eu começo o vídeo de cara lavada vocês já sabem o que significa, não é mesmo? Nova resenha aqui no blog, e essa foi bem pedida, da base de alta cobertura da Quem Disse Berenice?. Vem ver minhas impressões sobre ela! Sempre que sai uma base nova, de preferência que seja nacional, eu corro para testar e poder dividir aquilo que achei de acordo com minha experiência, minha pele e o clima da minha cidade.

O QUE A MARCA FALA SOBRE ELA
“A base alta cobertura possui vitamina com ação antioxidante e ainda fps 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar. além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor. a nova base alta cobertura tem tecnologia no transfer e não deixa manchinhas por ai, pra isso espere a absorção total do produto. você nem vai precisar de filtro nas suas fotos!”.

MINHA EXPERIÊNCIA
A base é livre de óleo, tem a vantagem da proteção FPS 15, embalagem de bisnaga com 30ml de conteúdo. Outra vantagem é o fato da variedade de cores, ela vem em 10 cores diferentes, o que favorece a nossa diversidade de tons de pele. Eu testei a 6 e a 7, quando você repara na sequencia vê que as vezes o que varia é o fundo – algumas rosadas outras amareladas – como no caso das que testei. Prefiro as de fundo mais amarelado por conta da vermelhidão do meu rosto, a primeira é mais rosada e a segunda mais amarelada. Acabei optando mais pela 6, porque casou melhor com o tom da minha pele, mas levemos em consideração que essa possibilidade de vários tons e subtons é ótima em produtos de pele.

A primeira coisa que eu notei enquanto aplicava, é que ela é mais densa – mais cremosinha e menos liquida – do que as últimas que testei aqui no blog, então quando a gente passa ela concentra mais, com menor espalhabilidade. Eu não vejo isso como desvantagem, mas a gente acaba usando mais produto para maquiar o rosto, pescoço, etc. Diria que ela não rende tanto.

O que eu senti após a aplicação é que ela é mais de média, do que alta cobertura. Eu evito usar pincel para aplicar, pois ele absorve uma quantidade maior do produto, vale fazer um teste com esponja também, mas ainda prefiro passar com os dedos, para ter uma opinião mais sincera, já que muitos aplicadores – pincéis e esponjas blender – ajudam no acabamento. Apesar de notar que com pincel e esponja ela acumula menos nos poros, vai variar de pessoa para pessoa essa questão.

Depois que seca ela fica super aveludada, muito confortável na pele e como eu já usei ela outros dias, eu vi que ela vai muito bem em pele oleosa. A marca fala que ela dura 8h, mas isso não quer dizer que vai ficar intacta e mate o tempo inteiro, tem mais a ver com fixação do matificação. Fiz um teste com o celular, como se estivesse conversando com alguém e ela transfere bem pouco, mesmo depois de um tempo da aplicação.

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

Não seria uma base que eu usaria de dia, porque ela aparece um pouco, por conta da textura mais encorpada – mas há quem goste disso! – então minha aposta seria à noite com uma pele mais elaborada. É bom que ela tem o fator de proteção, então pode usar durante o dia se necessário, se vocês gostarem. E ainda tem a opção de passar o protetor solar antes, para aumentar a proteção, caso você prefira.

Pelo que a base oferece o preço é justo, custa R$61,90 e você pode comprar no site da marca. Depois de algumas horas, mostrei pra vocês o resultado dela na pele no vídeo.

No geral, achei ela bem resistente ao suor e água, tem boa duração e olha que aqui em Santos é super úmido e eu tenho a pele oleosa. Se você quer mais cobertura, eu indico o uso dela com um corretivo de alta cobertura também, que o resultado fica muito legal. Até mesmo podemos considerar usar com um primer antes, o que muitas vezes favorece a aderência da base, deixando uma melhor cobertura!

Se vocês já conhecem e já testaram, me conta aqui nos comentários e se tiverem novas sugestões de resenhas deixa também. 
VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR
Novas Tatuagens | Significados
Maquiagem Outono Inverno | Vinho Opaco
Desapegos do Mês de Junho

Inscreva-se no canal:

www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial

Siga minhas Redes Sociais >> Instagram Preto de copas (cartas) Twitter Preto de copas (cartas) Pinterest Preto de copas (cartas) Snapchat @jujulianagoes

Beijos com amor,

Ju