RESORT ALL INCLUSIVE COM BEBÊ

28/08

Será que compensa viajar para um resort all inclusive com criança? Gravei esse vlog pra compartilhar com vocês a nossa rotina em alguns dias de viagem! Bora!

Já é a segunda vez que eu fico hospedada no Salinas em Maragogi, é um resort all inclusive incrível com programação para todas as idades. Na primeira ida eu estava grávida da Anne Liv e nem sabia, fomos eu, minha mãe e o Crica. 

Essa segunda estadia foi para comemorar o aniversário da mami lindeza, ela foi com duas amigas e a Tia Lívia me acompanhou também. Foram poucos dias, mas foi suficiente para descansar, curtir e trazer dicas para as mamães que me acompanham por aqui. 

Resort All Inclusive

O Salinas é all inclusive pé na areia em Maragogi, então você pode comer e beber à vontade as opções disponíveis nos 4 bares e 3 restaurantes no resort. Todo dia a gente olhava a programação para escolher o que gostaríamos de fazer, tem muita opção para as crianças e adultos também. Todo dia tem alguma coisa pra fazer, sabe?

Achei muito legal  a proposta dos monitores para as crianças maiores, fiquei um tempão acompanhando as brincadeiras na piscina e já me imaginei voltando para o resort com a Liliu mais velha. 

Eu sempre fui uma pessoa que gostava de andar, fazer passeio e não parava muito no hotel, sabe? Mas, hoje em dia com bebê as coisas mudam, a gente acaba curtindo mais a estrutura do local, o conforto e a comodidade fazem diferença. 

Consegui levar uma mala de bordo bem otimizada com as minhas coisas e da Liliu, porque lá a gente saia cedo com biquini e só voltava pra tomar banho, se arrumar novamente pra jantar! Looks bem confortáveis, rasteirinha ou chinelo e quase nada de make. 

Para a Liliu também fluiu super bem,  era maiô ou conjuntinho de biquini com a fralda lavável de piscina, um outro look reserva na mochila para usar ao longo do dia e protetor solar com chapéu! Como fomos viajar em agosto, o sol estava forte, mas o clima bem gostoso! A gente curtia a piscina até a hora do almoço e depois praia, porque a água da piscina começava a ficar mais geladinha!

Passeio de barco com bebê

A Lívia não conhecia Maragogi, então ela tinha vontade de fazer o passeio de barco para as piscinas naturais. A região é conhecida como o caribe brasileiro, então é um passeio que vale muito a pena fazer, é mais uma dica desse destino. 

Nós pegamos um catamarã na frente do Salinas mesmo, fechamos o pacote dentro do resort. Foi bem rapidinho, o barco estável, tinham várias famílias com crianças de todas as idades, inclusive a Liliu dormiu quase o passeio todo rsrs. Aproveitamos para mergulhar e conhecer os corais, enquanto uma ficava no catamarã com a Liliu a outra mergulhava.

Nós duas já tínhamos mergulhado, mas eu só tinha feito mergulho em rio, então foi o primeiro no mar. É uma experiência muito gostosa, eles dão várias orientações, você faz um teste antes e depois é só curtir o mergulho. 

Gravamos um outro vídeo nessa viagem com dicas para viagem nacional de avião com bebê, vou deixar o link aqui embaixo. Deixa nos comentários se vocês gostam desse tipo de conteúdo, se vocês já viajaram com bebê para um resort, conta como foi a sua experiência nos comentários. 

VEJA OUTROS VÍDEOS MEUS EM MARAGOGI

Rotina de viagem, Mami, Crica e Maragogi

Maragogi, Wakeboard, Caribe Brasileiro

Beijos, 

Ju