RETA FINAL GRAVIDEZ | Liliu vendo Liam no ultrassom

11/09

A emoção por aqui é tanta que eu resolvi gravar um vídeo para vocês acompanharem a reação da Liliu vendo o irmão, Liam, no ultrassom pela primeira vez. Vem acompanhar com a gente como foi esse momentinho e mais um pouco do que aconteceu!

Eu e o Crica somos filhos únicos, então essa ideia de ter um irmão é algo que mexe bastante como a gente. Afinal, queremos que eles se divirtam juntos, e aproveitamos o dia de consulta ao obstetra, que é em consultório e dispõe de todas as questões de segurança que o momento exige, e levamos a Liliu para conhecer o irmão, ainda na barriga.

Desde o dia anterior nossas expectativas já eram gigantes, e estávamos todos animados para ver como seria esse primeiro encontro dos dois. De fato, no vídeo mostro detalhes da nossa rotina no dia da consulta, desde o mingau nosso de cada dia, até o momento mágico em que eu acordei a pituca.

A caminho do consultório nossa alegria só aumentava.

O Dr. Bruno sempre nos recebe com muito carinho e profissionalismo, e dessa vez ficou feliz  ao ver a nossa convidada. Durante a consulta a conversamos sobre a gestação e o que sentimos mudar nessa fase, que é quando o corpo se prepara para o parto.

O ápice do dia

Logo depois, chegou o momento mais esperado, o ultrassom. Estarmos juntos ao ouvir o coraçãozinho dele bater e vibrarmos com isso foi emocionante. Em seguida, pudemos ver a carinha dele, que segundo o Crica se parece muito com a Liliu.

A reação dela foi bem interessante, não sabemos se ela se lembrará desse dia, mas a participação nesse momento é algo muito importante.

Ao final do vídeo, já no dia seguinte, rolou até uma rodada de palpites quanto às características do bebê. Depois de ver no ultrassom e sabendo que a data de chegada está tão próxima, é impossível não ficar imaginando tudo.

Obrigada por estar com a gente neste momento. Ah, pode deixar seu palpite nos comentários, vamos adorar!

AQUI ESTÃO OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

Chá de revelação: é menina ou menino?

Nomes de bebês que adoramos!

Preparativos para a chegada do bebê

Beijos com amor,

Ju