ROTINA COM BEBÊ DOENTE

24/05

Como é a rotina por ai quando algum filho está doentinho? A Anne Liv está com uma virose e os dias estão um pouco mais desafiadores por aqui. Gravei esse vídeo pra mostrar pra vocês um pouco do nosso dia com ela em casa.

Esse vídeo não estava no nosso cronograma de maio, mas achei legal compartilhar com vocês um pouco dessa rotina bem maternidade real! Já fazem alguns dias que a Liliu está com esse resfriado, que é muito comum nessa época do ano e nessa fase de adaptação escolar, né? Nossa pediatra está nos ajudando, a bebê está se recuperando em casa e já já ela volta pra escolinha!

É um desafio lidar com essas fases, né? A gente fica mais cansado, inseguro e até se culpa de vez em quando. Confesso pra vocês que antes de ser mãe eu cheguei a julgar amigas minhas que continuavam a rotina normalmente, mesmo com os filhos doentes em casa! Agora eu sei que algumas coisas não vão mudar, mesmo que a gente pare a nossa vida para focar nelas. A bebê está sendo cuidada e estamos fazendo o nosso melhor pela recuperação dela. Mas, é importante que os papais estejam bem, né? Então eu fui treinar e ela ficou com a minha mãe, depois a equipe veio até em casa porque a gente tinha gravação e reunião.

A rotina durante esses dias em que ela estava doentinha foi no geral bem parecida, ela só não foi para a escola! A gente acabou gravando mais em casa, remarcando algumas coisas, mas no final deu tudo certo! As pessoas podem imaginar que a gente tem uma rotina mais flexível, mas mesmo sendo donos do nosso negócio, algumas responsabilidades e compromissos não podem ficar para depois.

Me conta nos comentários como é a rotina de vocês por aí nesses dias em que os bebês precisam de mais cuidado. A bebê está super bem, adora receber visita da vovó e da equipe lindeza, então ter essa movimentação em casa ajudou por aqui também.

Continua acompanhando esses últimos dias de maio porque ainda tem muito conteúdo legal programado pra vocês!

VEJA POSTS QUE VOCÊS PODEM GOSTAR

Rotina da bebê antes da escola

Abri minha gaveta de acessórios

Beijos com amor,

Ju